Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Perfil de Hana Carolina Pickler

27 de março de 2016 0

Cantora desde pequena, Hana Pickler é orgulhosamente blumenauense, diz ela. Frequentou a Escola Barão do Rio Branco, formou-se em Direito pela Furb e atualmente cursa a pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Além de cantar, atua como advogada e empresária no ramo da construção civil, seguindo os passos do pai, Tarcízio Pickler. Ele e sua mãe, Márcia, são motivo de inspiração na vida profissional e social de Hana.
A paixão pela música sempre esteve presente na sua vida. A influência e o amor por ela vêm de muito cedo, de família. Suas avós costumavam cantar.
Ela encontra também neste hobby uma válvula de escape entre para a correria profissional, conseguindo conciliar tudo com leveza e paixão. Envolveu na música até o namorado, João Caetano Camargo. O casal adora tocar junto nos tempos livres.
Hana é vocalista da The Mail Pilots, projeto musical que nasceu em Blumenau há três anos. Formada pelos amigos JP, Gabriel Rodacki, Junior Marques e Thiago Ravache, a banda tem feito muito sucesso e ganhando a atenção do público. O projeto está nas redes sociais como facebook.com/themailpilots e @themailpilots no Instagram.
Sua voz é incrível e merece aplausos. Talento da cidade que promete.
Hobby: amo dar minhas pedaladas de bike, fazer minhas corridas, cantar e colocar o pé na areia.

Lugar Inesquecível: passeio na Great Ocean Road, na Austrália. É a rodovia costeira mais incrível do mundo!

Música preferida: Fix You, da banda Coldplay.

Mania: cantar e fome de aprender.

Filme: Sete Vidas, com Will Smith.

Luxo: café da manhã de frente para o mar.

Não vive sem: música, amor, amigos e atividades físicas.

Sonho: além de continuar crescendo na minha carreira de empresária, uma parte do sonho permanece na música – a nossa banda The Mail Pilots ser reconhecida e conhecida pelo mundo, levando a felicidade em forma de música.

Caos: ócio.

Comida preferida: amo comida japonesa e confesso que tenho uma queda por pão de queijo.

Cidade em que moraria: Sidney, na Austrália.

Como nasceu sua história com a música: de uma forma muito natural, partiu sempre de mim essa paixão por tudo que envolvia música. Desde pequena vivia cantando pela casa e não largava o microfone, o fone de ouvido e a filmadora. Desde os tempos de colégio já me envolvia com a música em tudo, cantava em banda, corais, teatros, festivais. Ter participado tanto tempo do ambiente da escola de música do Teatro Carlos Gomes também me inspirou e me fez crescer muito. E até hoje a música anda inseparavelmente junto comigo.

Onde se apresentou que marcou sua trajetória: é uma história engraçada, não é bem um local e nem um grande show, mas um momento que foi incrível. Nosso parceiro (e criador) da banda, Félix Niemeyer, conhecia o Jason Mraz. Após assistirmos o show do Jason em SP, o encontramos no lobby do hotel e cantamos a capela ali mesmo junto com toda a banda, foi emocionante! Sempre fomos fãs das músicas dele e inclusive temos algumas em nosso repertório, pensa na emoção!

De quais projetos já participou? Atualmente sou vocalista da banda The Mail Pilots, projeto lindo, formado entre amigos de infância, amantes da música, que se uniram para executar um projeto musical que vem dando muito certo. Durante cinco anos fui aluna de canto popular do Teatro Carlos Gomes e participei também do Coral da Furb.

Qual estilo de música que mais gosta de cantar: soul e pop rock.

Cantora preferida: Joss Stone.

Com quem sonha cantar: Joss Stone, mas confesso que se fosse com a Beyoncé também não seria nada mal (risos).

Um lugar em que gostaria de se apresentar: Rock in Rio.

Instrumento que mais curte: amo o som do piano e o grave do baixo.

Em quem se inspira no palco: minha inspiração vem de muitas artistas que admiro. Apesar de não ser o estilo musical da banda (risos), gosto muito da maneira como a Maria Rita se porta no palco, expressiva, detalhista e enérgica, me inspiro nela em muitos momentos. Cuido também para criar uma identidade própria e não deixar de mostrar a minha essência.

Planos para o futuro: continuar trilhando minha carreira profissional, expandir os negócios e andar sempre ao lado da música, evoluindo, criando novos projetos e tocando os corações das pessoas.

Conselho: seja verdadeiro, gentil, experimente sorrir mais, ajude o próximo, viva o momento presente e transmita boas energias, você recebe tantas coisas boas de volta. Acredite!

Frase: a felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa.

foto de Leonardo Fellipi

foto de Leonardo Fellipi

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: