Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense é selecionada em concurso de moda internacional

29 de abril de 2016 0

Marina Thais,  designer de moda de Gaspar, teve seus desenhos selecionados pelo júri do concurso Fashion Cult, do clube da Ferrari, ‘Scuderia Ferrari Club Roma Colosseo’.

Marina irá disputar a semi-final, com designers do Marrocos, Croacia, Letônia, Israel, Áustria e Itália, em um desfile, na cidade de Roma no dia 16 de junho.

A intenção do concurso é lançar jovens estilistas, emergentes do cenário internacional e proporcionar a oportunidade para trocar experiências criativas.

Os prêmios estão divididos do primeiro ao sexto lugar, entre quantia em dinheiro, publicação dos “looks” em revista internacional de moda, estágio de três meses em uma empresa de moda italiana e a associação ao Clube Ferrari.

Marina acabou de se formar Bacharel em Design de Moda na Udesc, Universidade do Estado de Santa Catarina e ganhou uma bolsa de intercâmbio de estudos em uma das melhores Universidades da Escandinávia The Swedish School of Textiles. Lá teve a oportunidade de aprender novas metodologias de criação, para desenvolver uma coleção.

Os looks escolhidos são inspirados no mundo Ferrari, tema do concurso.

A foto abaixo do editorial Fractal  mostra o contexto do homem contemporâneo, com estilo e atitude, contem uma das peças que Marina levará a Itália.

O editorial é da fotografa Ester Mendes, que atua em São Paulo e o ator e modelo, Helder Antunes foi o escolhido.

Editorial

Editorial

Marina

Marina

Serviço-

Foto: Ester Mendes
Beauty: Lu Medeiros Studio
Modelo: Helder Antunes
Stylist: Marina Thais

Look: casaco da designer Marina Thais- uma das peças selecionadas para o concurso.
Pulseiras e anéis: Parco Design
Assistente: Danilo Stoqui

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: