Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baile de Debutantes de 2016

15 de agosto de 2016 0

Uma noite de sonho tomou conta dos salões do Tabajara Tênis Clube no sábado. Flores rosas, pink e brancas, enormes gaiolas e galhos com muito romantismo. As 22 horas, iniciou o cerimonial por Maria Paula Canziani Pereira e as princesas desfilaram com seus pais ao som de suas músicas escolhidas. Eu e Márcio, entramos no salão com ” Can’t Take My Eyes of You” de Frankie Vallie(música que dancei nos meus 15 anos e também minha filha Antônia). Após o desfile elas e seus pares dançaram o minueto, criado e ensaiado por Marleide Ávila. Foi muito lindo. O baile foi muito animado e rolou até as 6 horas da manhã.

 

Os vestidos estavam belíssimos, criações de Ana Wolff, Camila Fraga, Gesoni Pawlick, Astrid e Sang Soon surpreenderam.A chef Cristina Santos Oliveira desenvolveu um cardápio exclusivo para a mães e para a madrinha, que foi servido ao longo da noite para os convidados.Tudo muito gostoso. Durante a festa, as meninas subiram ao palco e junto com elas dançamos uma coreografia ensaiada por Kauê Lopes- foi muito divertido.Gostaria de agradecer a todos envolvidos, a equipe do clube, a diretoria, em especial Renato e Inara Pasquali e Cynthia Baumgarten e Rita Schurmann, pelo lindo baile. Foi Inesquecível.

As fotos são de Edemir Garcia

_DAN6934

Decór

_DAN6946

Décor

_DAN6950

Flores

_DAN8646

Ana Júlia Oneda, Agghy Buzzi, Marcio Passold, Ana Luisa Zimmermann, eu- Fernanda Nasser, Carol Poleza

_DAN7408

Os pais- Dolly e Ranieri Buzzi, Vania e Valdecir Poleza, Alessandra e André Oneda, Elizabeth e Sergio Zimmermann e Cristiane e Edson Zimmermann

_DAN8563

No palco

_DAN6977

A diretora social Rita Schurmann

_DAN7435

Os irmãos Antonia, Enrico com os pais Fernanda e Marcio

_DAN7531

Os pares

_DAN7619

O presidente Renato Pasquali e a esposa Inara com Maise e Carlos Tavares Amaral

 

 

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: