Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gastronomia em Lisboa

01 de fevereiro de 2017 0

Lisboa é um dos destinos gastronômicos mais disputados no mundo. A cidade é pura história, e os restaurantes são uma das atrações por lá. A coluna separou algumas dicas para quem estiver de passagem marcada. Espero que curtam!
Uma delas é o restô Bica do Sapato, que além de ter a vista para o Tejo e ambiente sofisticado com culinária portuguesa moderna, tem como sócio da casa John Malkovich. O que já garante o agito. O segundo andar tem um sushi bar e durante o verão o cardápio varia.
A segunda é pastelaria mais tradicional da cidade, a famosa Pastéis de Belém- Rua Belém, 84. Lá é produzido o verdadeiro pastel de belém, que deu origem a todos os outros, os quais devem ser chamados apenas de pasteis de nata.
A terceira é o restaurante LOCO, ao lado da famosa Basílica da Estrela. Ele é comandado pelo chef Alexandre Silva, responsável pela cozinha de alguns dos restaurantes mais badalados da cidade. O espaço tem a cozinha aberta e poucas mesas, usando produtos da época e regionais.
Outra tendência na cidade são os terraços. O Silk Club, membro do The World’s Finest Clubs, é o mais bonito de Lisboa, e agora também conta com um restaurante e uma vista de quase 360 graus. Tarde da noite DJs embalam a casa.

 

Bica do Sapato- Av. Infante Dom Henrique – Armazém B – Cais da pedra

Pastéis de Belém – Rua Belém 84

Loco- Rua Navegantes 53

Silk Club- Rua da Misericórdia 14- Edifício Espaço Chiado 1200

 

FullSizeRender-34

Loco – divulgação @locorestaurant

FullSizeRender-35

Vista do Silk Club- divulgação @silkclub_lisbon

FullSizeRender-36

Mil folhas do Bica do Sapato- divulgação @bicadosapato

FullSizeRender-37

Pastel de Bélem- divulgação @pasteisbelem

 

Dê sua opinião

comentários

Envie seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: