Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caetano e Roberto

27 de agosto de 2008 0

J.F.Diorio, AE

As comemorações pelos 50 anos da bossa nova terminaram na noite de ontem, com um dos eventos mais esperados.

Depois do show de João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos se apresentaram juntos, em homenagem a esse movimento musical, cultural e comportamental. O último show aconteceu ontem, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Duas estrelas desse porte causaram muita disputa pelos ingressos. O auditório tem capacidade para 800 pessoas. Pelo menos metade da lotação era para convidados. Por isso, poucos ingressos foram colocados à venda. Na porta, cambistas, que esperavam fãs milionários, ofereciam ingressos a R$ 10 mil. Isso mesmo: R$ 10 mil.

O grande público poderá assistir ao espetáculo em casa. Até a última hora, Roberto ainda não havia decidido. Mas, como gostou do resultado, autorizou que o show fosse gravado e exibido pela Rede Globo, no próximo mês.

E se 2008 foi o ano da bossa nova, ano que vem será o de Roberto Carlos. O rei está preparando a comemoração dos seus 50 anos de carreira.

Já está confirmada para o segundo semestre de 2009 uma exposição no Prédio da Oca, em São Paulo, com curadoria de Marcelo Dantas, o mesmo que realizou a exposição no ano passado, aqui em Porto Alegre, do aniversário da RBS, No Ar, 50 Anos de Vida.

O maior cantor romântico do país prepara, também, para o final do ano, um CD com músicas inéditas.

Serão muitas emoções.

Postado por Fernanda

Envie seu Comentário