Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dose dupla na Joyce

26 de agosto de 2008 0

Reprodução

Dois gaúchos estão mandando bem na edição deste mês da revista Poder, de Joyce Pascowitch.

A capa da edição é dedicada a Dody Sirena. O gaúcho que é empresário de Roberto Carlos ganhou a capa e mais 10 páginas para contar sua trajetória profissional a Simone Galib, com fotos de João Wainer.

Dody conta que seu negócio não é apenas o entretenimento. Para a revista revela que é sócio de 11 empresas, o que inclui franquias do Pizza Hut e sete fazendas que somam 30 mil hectares.

Sobre o Rei, seu cliente mais famoso, ele adiantou um dos planos da comemoração dos 50 anos de carreira. Roberto Carlos será tema de uma megaexposição, ano que vem, na Oca, em São Paulo, com curadoria de Macello Dantas.

O segundo gaúcho que a revista destaca é Tarso Genro. A reportagem o apresenta como um dos possíveis presidenciais do PT ao lado de Dilma Roussef. O ministro da Justiça ganha oito páginas.

Na entrevista a Gustavo Krieger, Tarso comenta sobre se irá ou não votar na filha, Luciana Genro, candidata pelo PSOL à prefeitura de Porto Alegre:

“O voto é secreto. Sou uma pessoa de partido e ela também. Mas nossas relações pessoais são muito boas. Nos divertimos muito. Tivemos muitas discussões no início do governo, quando eu tinha esperança de conquistá-la. Mas logo reconheci que era inútil.”

Postado por Fernanda

Envie seu Comentário