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A cara da São Paulo Fashion Week

20 de janeiro de 2009 2

Fernanda Zaffari

Os três andares do Prédio da Bienal em São Paulo estão ocupados por salas de desfiles, áreas de trabalhos para imprensa, compradores, patrocinadores e parceiros do evento. Os patrocinadores, normalmente, ocupam salas em que são montados lounges para promover as marcas e produtos que têm a semana de moda como palco de lançamento.

Mas um dos espaços bacanas da São Paulo Fashion Week neste ano é a loja Pop Up, um pequeno espaço no primeiro andar que reúne corners da Benedix, Chica Boom Brasil, Livraria Cultura, Plastik, Galeria Estação, Imã Foto Galeria e Loja do Bispo. Esta última da artista plástica Pink Wainer. E vem dai, justamente, alguns dos objetos mais interessantes.


1. Olha só esta cadeira, provocativa para o mundo da moda, da comunicação..


2. E este display que é uma jogo de amarelinha bem menos inocente

3. E esta mesa para fashionistas? É uma homenagem a Saint Laurent.

 

Postado por Fernanda

Comentários (2)

  • DEISI REMUS PEDROSO diz: 20 de janeiro de 2009

    Tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Abraços

  • Marco Aurélio diz: 21 de janeiro de 2009

    Grande Loja do Bispo!!Vende o invendível, detonando com o consumo pasteurizado. E um café e um papo com a Pink Wainer quem há de recusar?

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