Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Marc Jacobs in Brazil

23 de janeiro de 2009 0

Fachada da loja em São Paulo. A atriz Deborah Secco, a empresária Natalie Klein e a produtora musical Julia Petit na inauguração/Reprodução, IG Gente

Hoje é o último dia da São Paulo Fashion Week, no prédio da Bienal. É a reta final de 39 desfiles. As apostas dos estilistas, por enquanto, andam até comportadas, com designers apresentando peças que o consumidor possa usar em diversas estações. Por isso, por exemplo, há muita opção pelo preto. Mas ontem, em São Paulo, foi um dia de estreia em grande estilo.

A jovem empresária Natalie Klein promoveu uma festa para abrir no Jardins, em São Paulo, a primeira loja de Marc Jacobs no Brasil e, também, na América do Sul. Marc Jacobs é americano e queridinho do mundo da moda por lá. Desenha as coleções da grife que leva o seu nome e, também, da incensada marca francesa, Louis Vuittton. Além disso, o estilista namora um brasileiro.

Pois Natalie Klein, mesmo com a crise, abriu uma luxuosa loja de dois andares. Ela é dona de boutique NK Store e também herdeira das Casas Bahia.

Postado por Fernanda

Envie seu Comentário