Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os bastidores da primeira noite na Sapucaí

23 de fevereiro de 2009 1

O Estilo Próprio acompanhou a primeira noite do desfile do Grupo Especial do Rio direto do Camarote N 1. Num passeio que só quem está ao vivo pode fazer, registrei como é o espaço que abriga famosos do país e celebridades internacionais como o ator Kevin Spacey.

Na hora em que a Império Serrano entrou na Sapucaí deu pra ver como é emocionante a vida de destaque de carro alegório. Os destaques são colocados em posição por guindastes e quase com o carro em movimento.

O Rei Roberto Carlos também foi ao Sambódromo. Ele ficou bem pertinho da cabine da Rádio Gaúcha e assistiu à passagem da Beija Flor pela passarela do samba.

Para evitar que jornalistas, quem desfila ou quem ajuda alguém na montagem da fantasia passe o tempo inteiro circulando pela avenida (atrapalhando os desfiles), o Sambódromo é equipado por um corredor suspenso que une a área da Concentração aos Camarotes e Cabines de Imprensa. Tem até um elevador de carga para evitar que os foliões se cansem!

No vídeo abaixo, você confere alguns flashes da noite:

Postado por Fernanda

Comentários (1)

  • Leonardo diz: 24 de fevereiro de 2009

    Acompanhei toda a transmissão. Foi muito melhor que a das outras rádios e que a da TV. As informações eram precisas , com agilidade. Aconteceu , tá na Gaúcha!

    OBS: O Vinícius Brito não é parecido com o Cláudio Brito. É IGUAL!

Envie seu Comentário