Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Michael Jackson no Brasil

29 de junho de 2009 2

Michael Jackson no show no Estádio do Morumbi em 1993/Sílvio Ávila, Banco de Dados ZH

A vinda de Michael Jackson em 1993 ao Brasil teve produção local dos gaúchos da DC Set. Depois da morte do cantor, os sócios Dody Sirena e Cicão Chies divulgaram uma nota falando um pouco sobre os bastidores daqueles espetáculos.

Segue:

“Lamentamos a morte de Michael Jackson com quem tivemos o orgulho de ter convivido durante 3 semanas quando de sua apresentação no Brasil em outubro de 1993. Ele era o maior astro pop e foram 2 anos de negociação para que conseguíssemos colocar o Brasil na rota da sua turnê mundial e trazer o show para apresentações em São Paulo — Estádio do Morumbi — e seguimos para Buenos Aires,com mais 2 shows no River Plate.

Ainda tínhamos um show no Chile que teve que ser cancelado por problemas de saúde do cantor. Era uma produção e logística altamente sofisticada, como jamais o Brasil havia visto. Aviões russos trouxeram o equipamento que era o máximo em tecnologia naquele tempo. Aprendemos muito com toda a sua equipe, e foi uma forma de crescermos profissionalmente. Michael Jackson foi uma escola para todos que tiveram o privilégio de conviver com seu talento e profissionalismo.

Dody Sirena e Cicão Chies
DC Set Promoções”

Postado por Fernanda

Comentários (2)

  • Rosane diz: 29 de junho de 2009

    Como é bom ler somente coisas boas referente a Michael.
    Quase todos tem fofocas e intimidades para contar.
    Que bom Dody!!!!!!!!!!!!!!

  • LUCIO MARTIM diz: 29 de junho de 2009

    Talento, profissionalismo & pedofilia….querem mais ou paramos por aqui ?

Envie seu Comentário