Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Michelle Obama veste McQueen e recebe críticas

25 de janeiro de 2011 0

A primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama fez uma aparição na semana passada (19 de janeiro) quando recebeu o presidente da China, Hu Jintao, para um jantar de gala oficial.
Como sempre, a mulher de Obama ganhou as manchetes pela roupa, um vestido vermelho da grife Alexander McQueen, já criado por Sarahy Burton, nova estilista da marca.
O vestido é da coleção Resort 2011.
E foi uma aprição mesmo: o vestido é incrível.
Famosa por escolher estilistas consagrados americanos e outros nem tanto, jovens talentos e muitos imigrantes, Obama recebeu críticas.
Oscar de La Renta reclamou que em um evento para promover as relações comerciais entre EUA e China, a primeira dama deveria ter optado por prestigiar um estilista norte-americano.
A imprensa e a indústria da moda na Inglaterra não gostaram das observações, os americanos repercutiram e o tal vestido vermelho já virou assunto de Estado.
Aqui segue uma seleção de algums pessoas presentes ao jantar, entre elas, a estilista Vera Wang e a editora da Vogue America Anna Wintour.
Da esquerda para a direita: Madeleine Albright, Anna Wintour, Vera Wang, Nancy Kissinger, Barbra Streisand e Wendy Deng Murdoch.

Envie seu Comentário