Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dicas de aplicativos legais para iPad

12 de abril de 2011 0

A lista de aplicativos de hoje vem do Eduardo Nasi, jornalista e integrante do ICA, Inteligência de Comunicação da AlmapBBDO.

Aproveite e mande as suas também!

PS. Como a gente já explicou num post anterior, valem os aplicativos que podem ser comprados em qualquer uma das lojas, a brasileira, a americana, a inglesa…

Life – A revista só sai em edições especiais, mas o aplicativo dela é atualizado todos os dias. Tem álbuns clássicos e imagens de acontecimentos do dia.

SketchBook Pro – Wannabe Jorge Colombo
Para quem quer usar o iPad para desenhar com o dedo. Programa supercompleto, com diversos pincéis, lápis, capacidade de importar fotos e mexer por cima. Dá pra complicar bastante, mas também dá pra ser simples.

Colors – É a revista criada pelo Oliviero Toscani e patrocinada pela Benneton. O aplicativo deixa baixar as últimas edições de graça e está digitalizando edições antigas. A número 1, esgotada faz anos, está no ar.

MoMA AB EX NY – É o catálogo da exposição de expressionismo novaiorquino que está em cartaz no MoMA. Tem reprodução de todas as obras, depoimentos dos curadores, vídeos, textos explicativos… Mas o melhor ainda é conseguir ampliar os quadros com os dedos e ver os detalhes.

Virtuoso – É um pianinho pra iPad. Bem simples e bem divertido de brincar.

The First Witch - É uma HQ supersimples, mas que só pode ser lida no iPad, porque o recurso do sensor de movimento é fundamental para a narrativa.

Robot Unicorn Attack – O Cartoon Network tem um programa de desenhos para adultos que é o Adult Swim, e o Adult Swim tem um site específico, com games bizarros. Um dos mais populares e viajantes é o Robot Unicorn Attack, com um unicórnio robô que destrói estrelas quando vira um arco-íris. Tudo isso ao som de uma balada pegajosa.

Envie seu Comentário