Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Boas novas na capital

24 de setembro de 2011 2

Porto Alegre tem novo café charmoso, que acaba de ser inaugurado num espaço bem original, em meio a uma quitanda. Sempre atrás de novidades, a coluna Estilo Próprio deste domingo (25/9) também garimpou uma escola de ioga com técnica inovadora para a cidade, onde os praticantes, mesmo que não sejam craques, voam em posições que nem imaginavam fazer. A matéria na íntegra você encontra na ZH dominical.

Compras com lanche

Jaqueline Baginsky Nunes teve a ideia de montar um café em meio a frutas, especiarias, fiambres. Então nasceu a quintanda butique da Capital: Paulinho da Cobal. Toda a decoração do café, assim como as louças, foram criadas e feitas pela proprietária e também estão à venda.

Endereço:
Rua Quintino Bocaiúva, 180
Floresta, Porto Alegre / RS
Fone – (51) 3362-8348


Amarrada para voar

Parece maluquice de superatleta ou de alguém muito evoluído física a espiritualmente. A ioga com auxílio de cordas é tudo isso e bem mais. As kuruntas, como são chamadas as cordas presas nas paredes, abrem novos caminhos para a série que de movimentos que equilibra corpo e mente, e acabam de ser instaladas na escola da Barão de Santo Angelo em Porto Alegre.

Espaço Yoga Soul
Endereço:    
Rua Barão de Santo Ângelo, 384
Moinhos de Vento, Porto Alegre
Fone – (51) 9197-8762

Comentários (2)

  • Tiago José Fernandes diz: 24 de setembro de 2011

    Sem tirar o mérito do teu “garimpo” atrás de novidades que entram no rol das minhas leituras superficias,até pelo preço que esses “Cafés” andam a cobrar por um cafézinho,tenho tomado o meu,saboroso, bem feito e,sobretudo quente,num desses quiosques que ficam entre a José Montaury e o Largo Glênio Peres.Não deixa a dever para os que,eventualmente tomo nessas cafeterias,que em geral,capricham na “indumentária”,mas café que é bom,hummm!Deixa prá lá!Além do preço,sempre ganho do proprietário e de seu ajudante um “bom dia” e um “muito obrigado” e as vezes o relato de um fato,que por alguma razão ele não esqueceu,em seus mais de 50 anos de Mercado Público.É enriquecedor.Dia desses,bem que você podia chegar por lá.Ali a vida é “real”.Esse que você acabou de fazer um merchandising,ano que vem,tá fechado.

  • Luciano Alfonso diz: 24 de setembro de 2011

    Cada dia são melhores estas tuas dicas da cidade!

Envie seu Comentário