Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Futebol feminino: Joseph Blatter sugere hot pants e levanta polêmica

07 de outubro de 2011 2

Por esta ninguém esperava. O presidente da FIFA, Joseph Blatter, sugeriu que as jogadoras de futebol de todo o mundo trocassem o atual uniforme, camiseta e short largo, por uma modelagem mais sensual e ajustada ao corpo. A informação é do jornal argentino “La Nación”.

Blatter teria dito que, ao usarem shorts mais justinhos, as mulheres ficam mais bonitas, enquanto divagava sobre uma estética mais feminina no futebol.
Para dar força ao argumento, ainda lembrou das jogadoras de vôlei, que já passaram pela transformação.

O discurso serviu como combustível para acender a polêmica sobre o uso da beleza para atrair público aos jogos de futebol feminino. Há mais ou menos uma década, as meninas do vôlei foram forçadas a trocar a dupla de shortinho e camiseta – já bem mais ousado que as bermudas do futebol – pelos ainda mais sexyes macaquinhos colados ao corpo. O mesmo aconteceu com a seleção de basquete.

Comentários (2)

  • josé carlos pereira diz: 7 de outubro de 2011

    Sou de acordo com a jogadoras bem sensuais o que sou contra é a FIFA estar mandando e desmandando no Brasil…Do jeito que está! A presidenta Dilma que se cuide!

  • Theo Cruz diz: 7 de outubro de 2011

    Uma roupa sensual desperta polêmica, mas mostrar gente sendo morta e espancada na TV, não! Povo hipócrita pra caramba, Larry Flint tinha toda razão!

Envie seu Comentário