Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sarah Jessica Parker vai aposentar o salto alto

17 de outubro de 2011 2

Tanto nas telas quanto na vida real, Sarah Jessica Parker sempre foi uma entusiasta dos sapatos de salto alto, e nunca escondeu sua paixão por Manolos e Louboutins. Por ironia do destino, a atriz que deu vida a Carrie Bradshaw admitiu que o uso excessivo do acessório acabou prejudicando seus pés.

Para o jornal USA Today, Sarah afirmou que se rendeu aos saltos menores: “Eu praticamente destruí meus pés. Então eles já não tem mais sensibilidade. É como se eu não sentisse que ainda os tenho.”

O mais difícil vai ser abrir mão das suas peças exclusivas e queridas. Inclusive, foi a personagem quem eternizou o modelo Campari, da marca espanhola Manolo Blahnik, ao classificá-lo como “an urban shoe myth” – o mito dos sapatos – durante um dos episódio da série Sex and The City.

Comentários (2)

  • Paula Oliveira de Sá diz: 17 de outubro de 2011

    Fernanda

    Adorei isso! Sou adepta dos saltinhos baixos e das descoladas e coloridas sapatilhas. Que são tudo na vida de uma pessoa. Claro, que numa festa ou compromisso mais formal, os saltos até vão bem, mas não me inlcluo na ditadura do salto alto. Os pés e a coluna agradecem!

  • myrian diz: 4 de dezembro de 2011

    Existem palmilhas-gel de silicone, ótimas, eu as uso c/ salto alto, e estou sentindo mais conforto… fica m/ sugestão

Envie seu Comentário