Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Elas fazem a moda

10 de dezembro de 2011 1

O editorial de moda da edição que chega às bancas só em março já está fotografado. A revista de janeiro, então, está quase prontinha para ser folheada. Assim trabalha uma das principais revistas de moda do mundo, a Vogue: sempre se antecipando para, com perdão da repetição, antecipar o que será objeto de desejo das suas leitoras.
Por meio de informação ou apresentação de diferentes combinações de peças de roupas, a revista conta para sua leitora o que ela vestirá e como ela pode se vestir em determinada estação.

Há pouco mais de um ano, a versão brasileira da revista passou a ser editada por uma parceria entre as editoras Condé Nast e Globo. Antes, ela funcionava como uma franquia, capitaneada po outro grupo, como conta Daniela Falcão, diretora de redação:
Com a Carta Editorial, éramos licenciados. Agora a Condé Nast, este grande grupo editorial do mundo, que também edita a Vanity Fair e a GQ, além da Vogue, está com este investimento forte no Brasil.

A reportagem completa e mais bastidores da Vogue você Lê na Zero Hora dominical

Comentários (1)

  • CesaR diz: 5 de janeiro de 2012

    Ilustre FERNANDA ZAFFARI QUERO TE PARABENIZAR POIS VENHO ASSISTINDO TEU PROGRAMA SEGUIDAMENTE NA TV COM,( TV “CÃO ” COMO DIZIA MEU PAI ) E NA MINHA OPINIÃO TU ESTÁS SE REVELANDO EM UMA GRANDE APRESENTADORA ,ALEM DE APRESENTAR BOA DESENVOLTURA EM ASSUNTOS DIVERSOS.
    HOJE TU ME CHAMOU ATENÇÃO PELA SIMPLES E CORRETA POSIÇÃO QUANDO O LASIER MARTINS TE QUESTIONOU SOBRE OS PROBLEMAS SALARIAIS DO ESTADO.
    TU FALOU TUDO COMO DEVERIA OU DEVE SER FEITO, POIS SE CORTAR NA CARNE FOSSE FEITO DESDE O GOVERNO PEDRO SIMON E LÁ SE VÃO MAIS DE VINTE SEIS ANOS, A SITUAÇÃO HOKE SERIA OUTRA. MAS ALGUEM TEM QUE INICIAR E NINGUEM INICIA.
    ENXUGAR A MAQUINA CORTAR GASTOS COM CUSTEIO E PRIORIZAR OBRAS DE INFRAESTRUTURA, SAUDE E EDUCAÇÃO.
    COMO RADIODIFUSOR QUE SOU E MAIS COMO RADIALISTA PASSEI A GOSTAR DA MANEIRA COMO TU APRESENTA O PROGRAMA, SÓ TENHO UMA CONSIDERAÇÃO A FAZER, FALA UM POUQUINHO MENOS O “OLHA SÓ”
    UN GRAN SALUTE E TANTI AUGURI A TE. BUONA FORTUNA IN TUO DESIDERIO DI LAVORO
    Com Estima
    Cesar Rotta

Envie seu Comentário