Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Começa amanhã a Frinape de Erechim

28 de novembro de 2008 1

A corte de Erechim/Emílio Pedroso

Tem início do sábado uma das maiores festas realizadas no norte do Estado. Erechim prepara uma bela feira ao público da 12ª Frinape. O Parque de Exposição poderá ser visitado até o dia 7 de dezembro.

Serão mais de 200 expositores das áreas de comércio, indústria, serviços, agronegócio e artesanato. A feira multissetorial pretende movimentar a economia da região e oferecer boas oportunidades de negócios. Além disso, a parte cultural é destaque.

O público poderá visitar a Cidade da Cultura, que tem como tema os 100 anos da imigração. Este cenário será palco de shows de etnias, gastronomia típica, exposições, feira de livros, oficinas permanentes de artesanato, apresentações artísticas e culturais, festival de bandas e cursos étnicos.

À noite, serão realizados shows como o do cantor Armandinho, dos grupos Nenhum de Nós e Inimigos da HP, e da dupla César Menotti e Fabiano, que sobe ao palco no dia 4 de dezembro. Além disso, haverá show da banda Nenhum de Nós e do grupo tradicionalista Os Monarcas.

As soberanas da 12ª Frinape _ de vermelho, Joana Bellani (E), Elise Andreolla e Fernanda de Moraes _ junto às princesas étnicas, da esquerda para a direita, Ilana Kives (israelita), Aniele Carraro (prenda), Rafaela Sponchiado (italiana), Monique Milkiewicz (nativa), Letícia Pöttker (alemã) e Kamila Baidek (polonesa) visitaram a Redação de ZH.

Postado por Jaqueline Morais

Comentários (1)

  • aline diz: 8 de dezembro de 2008

    os shows estavam ótimos! principalmente da banda nenhum de nós.. :D

Envie seu Comentário