Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje é o Dia do Sexo, você vai comemorar?

06 de setembro de 2011 3

Inmagine Royalty Free

Dia 6/9 é considerado o Dia do Sexo, data escolhida, obviamente, pelo trocadilho com a posição sexual 69. Segundo sites de pesquisa, a origem do Dia do Sexo foi em 2008, por uma ação de marketing da fabricante de preservativos Olla e da agência Age. Desde então, nesta data é celebrado o Dia do Sexo. Mas celebrado como? Por quem? E o que fazer (além de sexo)? É isso que vamos ver.

Se analisarmos a data, veremos que é a véspera de um feriado nacional, fazendo com que, quando caia em um dia de semana, como nesse ano, tenhamos esta data como uma sexta-feira. Ou seja: é mais um motivo para sair com nossas(os) namoradas(os) ou companheiras (os). Por isso e mais um pouco vemos que o marketing influencia no nosso calendário de maneira intensa, pois vale lembrar que esta data foi criada por uma empresa de preservativos.

O que fazer no Dia do Sexo?

Para quem está namorando, um jantar a dois é uma boa pedida, fora de casa ou em casa mesmo. Particularmente, acho mais legal em casa. Mesmo que você não saiba cozinhar, pelo menos um “mini chicken” e um “miojo” você com certeza sabe fazer. O que vale mesmo é a companhia. Não tem nada melhor no mundo do que ficar bem e estar junto de quem você gosta. Assim, um macarrão instantâneo e alguns frangos empanados se tornam um banquete.

Para quem não está namorando mas tem uma companhia, digamos assim, colorida, vale sair, levar em um restaurante ou um lugar especial, bonito – de frente para o mar, quem sabe? Fazer com que o sexo se torne coadjuvante em seu próprio dia é o essencial para essa noite ser perfeita. Ah, se você ficou afim de fazer algo mais íntimo, como miojo com mini chickens, é porque talvez essa amizade colorida esteja se transformando em namoro.

Para os solteiros, não tem muito mistério. Vai ser um dia normal, como uma sexta-feira, afinal, no outro dia você estará de folga. Assim, pode sair com os amigos(as) e ver se arruma alguma companhia para não passar o Dia do Sexo sozinho.

Então, você já sabe o que vai fazer?

Lembre-se de respeitar as pessoas e sempre usar preservativos.

Fica a dica!

Comentários (3)

  • JENNY L♥VE diz: 6 de setembro de 2011

    TEM UMA FESTA DE VÉSPERA DE FERIADO.
    SE ENCONTRAR UM PARCEIRO METO FICHA!
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fred Perrie diz: 6 de setembro de 2011

    opa! vamos comemorar então!!!!

  • marcondes diz: 30 de agosto de 2012

    e bom de mais

Envie seu Comentário