Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Quanto mais experiente (na cama), melhor?

20 de janeiro de 2012 2

Sexo

Inmagine Royalty Free

E ai galera do Fica a Dica.

Hoje é sexta, dia de falar de quê?? SEXO!

E vamos colocar em pauta um assunto que muitas mulheres, e imagino que muitos homens, ficam em dúvida.

É verdade que quanto mais experiência o parceiro tem, melhor vai ser a transa?

Tá, pensando racionalmente, pode até parecer verdade, mas, então, quer dizer que o sexo com um parceiro virgem não pode ser bom?

Conversando com alguns leitores, percebi que as opiniões mudam muito, principalmente porque, para a maioria das mulheres, o sexo não precisa ser tão maravilhoso se for feito com a pessoa que ela ama.

E diz a lenda que, para os homens, o que importa é o momento, a diversão, se mulher é bem “soltinha” e topa tudo.

E para você? Acha que existe muita diferença na relação com alguém experiente (leia-se já fez muito??) e alguém com pouca? Isso interfere em quê?

“Acho que um cara com muita experiência tem uma pegada melhor, sabe o que fazer com uma mulher.”

“Meu namorado não tinha experiência nenhuma e temos uma química incrível, vendo pelo meu caso, acredito que não ter experiência não atrapalha em nada”

“Não é só ter experiência ou não que conta. Se a pessoa tem muita experiência é porque já saiu com vários parceiros e isso eu não acho legal! Prefiro um sem prática!”

“Depende, ter experiência é ter feito com vários parceiros? Se for isso, eu não gosto. Mas a pessoa pode ter muita experiência com a mesma pessoa. Aí que é bom!”

“Quem valoriza uma mulher com muita experiência? Acho que nenhum homem gosta não. Essas eles podem pagar, não vão namorar e nem apresentar pra família”

“Claro que a experiência conta, até porque cada um tem um toque, uma forma diferente de fazer. O bom de alguém com experiência é que ele se adapta mais fácil”

E ai, galera?

Viram como as opiniões variam basicamente em “se tem experiência sabe o que fazer na hora H”, mas também rola um preconceito com uma possível variação de parceiros… E agora?

Dê sua opinião!

E como sempre, a dica é SEMPRE se proteger e usar camisinha!

Dúvidas e sugestões: ficaadica@horasc.com.br

Fica a dica!

Comentários (2)

  • Luiz Lucas diz: 20 de janeiro de 2012

    Sexo geralmente é feito em locais mais reservado exatamente para que possa haver liberdade (entre os dois). A mulher em sua iniciação sexual claro que fica extremamente prejudicada no tocante desenvoltura sexual. No entanto, depende o que o parceiro busca naquele momento (e a conversa é a melhor forma de por exemplo atingir orgasmo…ao menos é assim que vejo). Na forma que vejo, sexo é uma química, logo em sua iniciação (toques entre parceiros) já é percebido a desenvoltura…ou o entendimento entre os dois…O beijo é revelador se há, ou não, química e se o sexo vai ser bom demais ou mais ou menos….
    Mas, a melhor desenvoltura por parte da mulher (naquilo que penso) é sua habilidade (movimentos corporais são importantíssimo). Ainda outra dica é que depois do primeiro orgasmo, a mulher voltar a provocar o parceiro, isso soma pontos para ela (mas vai ter que saber dosar para não se tornar inconveniente).
    Acho que isso tudo depende um pouco da forma da pessoa ser, e não somente da experiência. porque tem mulher pra lá de experiente dura “de coluna vertebral…etc…rrsss” . E tem meninas que naturalmente desmancham na cama (boas demais). Sou da opinião que é relativizado a experiência. Penso que depende muito mais da forma natural da pessoa ser….algumas vão ser sempre ótimas como parceiras na cama e, talvez tenha algumas que sempre terão dificuldades.

  • Joao pereira diz: 20 de janeiro de 2012

    Primeiramente que Sexo é intimidade…Tem a ver com o casal e Ponto Final… Sem essa de experiencias etc… Isso nao se revela para os outros e muito menos para mídia alguma… Agora se tu quer aparecer fazendo pose de garanhão… achando que o tal paciencia… neste mundo atual há lugar pra tudo infelizmente.

Envie seu Comentário