Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como transformar peças básicas em fantasias para o carnaval

14 de fevereiro de 2012 0

Moda

Weheartit/reprodução

O carnaval está chegando, mas você ainda não tem ideia do que vestir nas festinhas à fantasia? Não precisa sair correndo para alugar ou comprar roupas. Saiba que você pode se caracterizar de uma forma simples, utilizando as roupas que você possui em casa. As ideias são muitas, e você perceberá que pode sim participar do carnaval à caráter, além de estar super na moda. Vamos conferir algumas das sugestões?

Nerd

Lookbook/reprodução

Com essa ideia você irá homenagear aquele colega que lhe ajudou muito nas aulas de física e de matemática. Para se vestir de menina intelectual, ou nerd, é muito fácil. Os acessórios são básicos e as roupas, com certeza você possui em casa. Que tal combinar aquela saia com pregas, a gravata borboleta do seu pai, com um sapato oxford e uma camisa branca? Se você já usa óculos, então nem precisa se preocupar, agora se você não usa, pode quebrar as lentes daquele óculos de sol que você já nem usa mais, ou pedir emprestado para seus avós! Bora curtir o carnaval com uma vibe mais “sabe-tudo”?

Roqueira

Lookbook/reprodução

O estilo roqueiro é um dos mais fáceis de caracterizar. Quem não tem um jeans em casa, all star e uma camiseta com estampa de banda ou caveira? Se você não tiver, pode investir em coletes jeans, shorts de couro, correntes e botina. A maquiagem e o cabelo é fácil. Você pode deixar os cabelos soltos, ou fazer um rabo de cavalo. Os olhos precisam ser bem marcados e sombreados, se quiser, invista no batom vermelho, que também fica um arraso!

Lolita

Lookbook/reprodução

Gente, eu acho muito fofo o estilo dessas meninas. As lolitas parecem aquelas bonequinhas de porcelana fofas que você um dia ganhou quando pequena. Por que então não liberar o estilo romântico, misturado com os looks dignos de verdadeiras bonecas? Os looks são simples. Sapatinhos ou sapatilhas com pontas arredondadas, e vestidos rodados com rendas, babados e laços. Esse look fica lindo com meia-calça branca, uma sombrinha fofa, com detalhes em renda e um laço de cetim nos cabelos.

É muito fácil criar looks a partir das peças que você possui em casa. Seja o que você quiser, solte sua criatividade e esbanje estilo nesse carnaval!

Sugestões e críticas: ficaadica@horasc.com.br

Envie seu Comentário