Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Make para a balada: alguns truques deixarão você ainda mais poderosa

21 de outubro de 2012 1

Pequenos truques deixarão o seu make muito mais radiante (Foto: Divulgação/ O Boticário)

Olá meninas!

O  final de semana chegou, e a nossa dica de hoje vai para as baladeiras de plantão. Que tal fazer uma maquiagem marcante? O Fica a Dica trouxe algumas dicas que vão deixar seu make ainda mais lindo.

::: Rosto limpo
Inicialmente, cuide da sua pele, lavando o rosto com m sabonete bacana e hidratando a pele. Esse preparo vai fazer diferença no final da maquiagem de balada.

::: Corretivo e base
Para uniformizar a pele e disfarçar as imperfeições, o corretivo e a base são indispensáveis.

::: Destaque os olhos
Para dar o toque festivo na sua maquiagem para balada, escolha uma sombra com brilho ou marque os olhos.

Um toque que dá um diferencial na maquiagem é colocar no canto externo dos olhos uma sombra mais escura. Outro toque fundamental para a maquiagem é estar com as sobrancelhas em dia, já que elas emolduram o rosto. Um truque de maquiagem para levantar o olhar é passar uma sombra bem clarinha rente às sobrancelhas.

Para realçar o olhar use curvex antes da aplicação da máscara de cílios. Outra dica para realçar o olhar e arrasar a balada é marcar bem os olhos. Primeiro com o lápis preto nos cílios inferiores e superiores. Para abrir os olhos, passe também um lápis branco bem dentro do olho ou lápis bege.

Para dar um toque aos olhos e ao final da maquiagem para balada, aplique glitter no canto externa do olho para dar brilho aos olhos e ao rosto. Se você marcar bem os olhos, nos lábios opte por um batom bem cor de boca e um glitter me de leve.

::: Caso queira destacar os lábios
Se você optar por um batom vermelho ou em tom mais forte opte por uma maquiagem mais leve nos olhos (apenas rímel e um lápis de olhos de leve). O batom vermelho é uma tendência de maquiagem para balada forte para a estação que muitas mulheres têm aderido. Vai o gosto e de como você se sente bem.

Dadas as dicas, aproveite para arrasar no final de semana!

Dúvidas e sugestões: ficaadica@horasc.com.br

Comentários (1)

  • Homem diz: 21 de outubro de 2012

    Eu como macho ômega thunder, não posso deixar de dar a minha opinião. Quanto menos maquiagem e um belo sorriso no rosto melhor do que um reboco qualquer. A gente que é homem mesmo sabe que o natural é o que instiga. Cara rebocada quem gosta é veadinho.

Envie seu Comentário