Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Loiras traem mais, diz pesquisa

07 de dezembro de 2012 5

Um motivo seria o discurso de que os homens preferem as loiras (Foto: Andrea Schaefer/ Agencia RBS)

Se pessoas inteligentes traem mais, então é o fim da piada de “loira burra”. Pelo menos é o que diz uma pesquisa realizada pelo site Cheaterville.com. O portal funciona como uma rede social que aborda o tema “traições” (os usuários escrevem sobre antigos relacionamentos na qual foram traídos). Foram analisados os dados e os usuários cadastrados. Chegou-se a conclusão de as loiras costumam trair mais do que as morenas.

Entre as mulheres que haviam dado um par de galho no parceiro, 42% eram loiras. Em segundo lugar apareciam as ruivas, com 23%, seguidas por 20% das moças de cabelos castanhos, e 11% pretos.

Com os homens, foi diferente, os que mais traem são os de cabelos castanhos (40% das traições). Seguido pelos de cabeleiras pretas (32%), loiros (20%) e ruivos (5%).

Há quem diga que os homens preferem as loiras, por isso elas traem mais.

E você, concorda com a pesquisa? Compartilhe com a gente deixando o seu comentário!

Fica a Dica!
Sugestões? Dúvidas? Envie um e-mail para ficaadica@horasc.com.br

Comentários (5)

  • Sol Fa sem Do diz: 7 de dezembro de 2012

    Quando é safada é safada, não importa a porr… a cor do cabelo. Então zero para as pesquisas. Vcs mulheres sabem muito bem disso.

  • Valter M. Ferreira diz: 7 de dezembro de 2012

    Possivelmente, a pesquisa não levou em consideração as mulheres que pintam o cabelo de loiro.LOL.

  • Rodrigo diz: 7 de dezembro de 2012

    É simples e lógico, se as loiras chaman mais a atenção, logicamente levam mais cantadas, se levam mais cantadas traem mais, porque mulher é tudo igual bem cantadinha e falando o que elas gostam de escutar é mais fácil que empurrar véio de barranco.

  • Dalbi diz: 7 de dezembro de 2012

    Como foi feita a pesquisa? Não vale em nada pegar o total da população de pessoas que traem e dizer que só 5% são ruivos se a proporção de ruivos na população é bem mais baixa. É natural que eles traiam “menos” se a pesquisa foi feita assim.

  • Gustavo diz: 7 de dezembro de 2012

    Não sei de onde tiraram que as pessoas inteligentes traem mais… O ato de trair já não é falta de inteligência? Se trai é porque está com a pessoa errada. Então vem daí a piada da loira burra…

Envie seu Comentário