Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Saiba como se livrar de vez do ex

10 de janeiro de 2013 0

Foto: Divulgação

Uma pesquisa recente da Western Ontario University mostrou que 90% dos usuários do Facebook vasculham a vida dos ex-namorados pelas redes sociais. Controlar o interesse pela vida deles e se desligar é mesmo muito difícil, especialmente quando o término é recente. As razões são muitas: às vezes ele tenta ser amigo, ou vive pegando no seu pé, ou, pior ainda, você ainda gosta dele, mas ele não te quer mais. Seja qual for o seu caso, fato é que você precisa esquecer o seu ex e não consegue, certo? Então confira algumas dicas da psicóloga Araceli Albino que vão te ensinar a se livrar de vez dele depois do fim do namoro.

- O ciumento:

A melhor maneira é manter-se afastada. Não há nada de saudável manter uma relação de carinho com alguém que não te respeitou. Seja decisiva em seu ponto final e não abra exceção para outras conversas ou encontros.

- O que quer ser amigo:

Muito cuidado, pois o término de um relacionamento é difícil e, na maioria das vezes, não estamos prontas para sermos amigos. Afinal, amigos podem apresentar outras pessoas e outras namoradas e, se não estamos prontas, isso causará muito sofrimento. Sem falar nas vezes em que acabamos cedendo para ficadas ou transas sem compromissos, tornando ainda mais difícil a tarefa de esquecer.

- O carente:

Um caminho para se livrar do ex carente é tocar a sua vida para frente e não dar bola para o que ficou para trás. Só assim ele terá consciência de que para você tudo já passou. Não atenda as ligações e não responda e-mails nem torpedos.

- O traidor arrependido:

Cuidado! Tipos assim, no fim das contas nunca aprendem de verdade. Esse comportamento é um vicio. Por isso, corte o mal pela raiz!

- O que você ainda ama, mas que te deu um pé na bunda:

Exorcizar o ex pode ser uma tarefa complicada, especialmente quando você ainda está ligada nele de alguma forma. A dica é se livrar de tudo o que te faça lembrar do passado. Diminua os laços, evite frequentar os mesmos lugares, tome cuidado com as redes sociais e encontre um novo amor, mas sem pressa

* Fonte: Bolsa de Mulher

Envie seu Comentário