Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja as tendências mais fortes deste Verão e saiba como usá-las

18 de fevereiro de 2013 0

Étnico, néon e candy são algumas das tendências mais fortes da estação. Apesar de superdiferentes, elas podem ser usadas juntas em looks modernos e ousados. Basta eleger sua dupla preferida e arrasar por aí! Vale néon com candy, néon com étnico e étnico com néon.

Navajo

Uma das grandes novidades para este Verão são as estampas étnicas supercoloridas (Foto: Zaffir Collection/ Divulgação)

A nova queridinha das passarelas, a estilista francesa Isabel Marant foi quem trouxe de volta as estampas étnicas. Inspirada na tribo de índios norte-americanos Navajos, Isabel criou uma febre mundial de estampas, franjas, penas e muito couro para a moda internacional. Uma das grandes sacadas para o Verão 2013 são as estampas étnicas supercoloridas.

Candy

Cores de doce, clarinhas e pastel dão delicadeza e romantismo ao look (Foto: Divulgação)

As cores de doce, clarinhas, pastel, são o outro lado da moeda para as fashionistas que não querem nem pensar em usar os tons de néon. Azul, rosa, verde e amarelo bem apagadinhos dão uma certa tranquilidade, romantismo e delicadeza aos looks. Mas nada impede que os clarinhos apareçam ao lado do néon, fazendo um contraponto, ou sejam combinados com as estampas navajo para um look mais moderninho.

Néon

Dos anos 80 para 2013! As cores Néon voltaram com tudo! (Foto: Gabriel Not/ Especial)

Outra tendência que já marcou presença nos guarda-roupas brasileiros, o néon foi hit nos anos 1980. A moda repetiu seu efeito iluminador há alguns anos atrás e volta com tudo para 2013. Para brincar com as cores elétricas vale combinar com a dupla preto e branco, usar com tons neutros, ousar com cores clarinhas, as candy colors, ou radicalizar com o mix de néon e estampa étnica!

#Fica a Dica!

Envie seu Comentário