Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Especial de Mulher: Galãs de novelas globais trazem respostas sobre as mulheres

08 de março de 2013 0

O assunto da vez é ‘relacionamento amoroso’, mas quem vai responder são eles: os gatos da novelas globais. Os atores aceitaram o desafio e trouxeram algumas respostas que toda a mulher gostaria de saber. A fonte é o portal MdeMulher.


Malvino Salvador

Vocês se importam se a mulher ganha mais?

“Claro que não! Esse pensamento é totalmente ultrapassado. Quando saio com a Sophie [Charlotte, sua namorada], na maioria das vezes pago a conta. Não por machismo, mas, sim, por vontade, cavalheirismo. Em outras, ela assume. Nós dois trabalhamos e não importa quem ganha mais ou menos.”

A gente se preocupa além da conta com a aparência?

“Sim, mas isso é uma coisa muito feminina: vocês gostam de estar bem. Eu nem fico irritado quando espero minha namorada ficar pronta. Alias, às vezes eu demoro mais do que ela!”

Paulo Rocha

Existem homens românticos a ponto de relevar os maiores deslizes da amada ou esperá-la o tempo que for preciso?

“São raros, mas existem, sim. Todos nós temos uma essência e uma vivência: uma bagagem que vem da forma como fomos educados, das experiências que a vida trouxe. E isso interfere no jeito de expressar o afeto e entender o amor.”

Ricardo Pereira

O que vocês realmente acham de casamento?

 

“No fundo, tanto os solteiros quanto os que namoram tentam pensar que o casamento está longe de acontecer. Imaginam o fim da liberdade e o começo de uma vida cheia de responsabilidades, que não vem com manual de instrução. Com o tempo, a gente percebe que também é bom ter sempre alguém ao lado, com quem possa compartilhar todos os momentos.”

Cauã Reymond

A gente se preocupa além da conta com a aparência?

“Mulheres vivem querendo emagrecer 2 quilos por causa do julgamento das amigas, não dos homens.”

Bruno Gagliasso

Verdade que vocês não ligam para celulite?

“Tem como não reparar? Mas não para julgar. A perfeição está justamente na imperfeição. Acho uma graça essa preocupação. Mas não exterminem toda a celulite! Nós adoramos.”

Foto: TV Globo/ Divulgação

Alexandre Nero

Falamos muito?

“Gosto de uma piada que diz: “Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem crédito no celular”. Mas devemos avaliar o que realmente significa: vocês não têm medo de mostrar fraquezas, dificuldades, sentimentos e, por isso, se abrem com as amigas. Já o machismo, que construímos para nos defender, acabou se virando contra nós mesmos. Sofremos sozinhos ou nos afogamos na bebida, nas mulheres de uma noite só. Os homens é que falam de menos.”

Mouhamed Harfouch

Verdade que vocês não ligam para celulite?

“Homem prefere celulite a uma mulher sem sustância (risos). A gente gosta de uma pele macia, mas real. Hoje temos alguns extremos: mulheres com abdome definido e músculos exagerados. Parece competição para ver quem consegue o corpo mais sarado. Resultado: ficam retas, monótonas como uma estrada sem curvas – dá sono.”

Homens pensam em sexo o dia inteiro?

“Acho que homem faz muito mais sexo na cabeça do que na realidade (risos). Não significa que pense nisso o tempo todo. Agora, se um colega puxa a conversa, o assunto rola com a maior facilidade. Em grupo então, somos imbatíveis na imaginação!”

Envie seu Comentário