Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O estilo poderoso de Helô: aprenda a vestir-se como a delegada de 'Salve Jorge'

11 de março de 2013 0
(Foto: TV Globo/ Divulgação)

Não há mulher que não fique louca com o figurino de Helô, vivida por Giovanna Antonelli, em Salve Jorge. Seu estilo exuberante chama a atenção pela originalidade e pelo exagero de bom gosto. Pantalonas, macacões, jaquetas de couro, saltos altíssimos, maxibijus e mistura de excessos definem a delegada. Além disso, ela prova que é possível misturar tantas informações com elegância. Inspire-se! 

MACACÃO 

 A versão estampada é exagerada por natureza, porque é uma peça inteira. Tende a dar mais volume ao corpo e deixá-lo sexy. Na hora de escolher o cinto, prefi ra um da cor do modelito ou que tenha detalhes naquele tom. No caso dos colares, misture pequenas peças para fazer contraste com o visual exagerado.

 PANTALONA 

O tipo de calça mais usado pela delegada deixa qualquer silhueta elegante, mas necessita de salto. Destacar a cintura alta com cintos grandes é uma proposta que realça ainda mais o glamour, especialmente por cima de jaquetas e de camisas. Nada melhor do que uma bolsa de mão para completar o glamour. 

BRACELETE 

Outra característica no figurino da delegada são os enormes braceletes por cima das camisas de seda estampadas. Um luxo só! Valorizam tanto os acessórios quanto a roupa e dão aquele charme a mais à produção. A camisa pode ser usada soltinha no corpo, com calça justa com detalhes como tramas nas pernas.

VÁRIOS CINTOS 

Cinto duplo ou vários cintos são marcas de Helô. Revelamse perfeitos para valorizar a cintura alta, principalmente em calças jeans. E o melhor: explorando a harmonia de cores, texturas, formas e materiais, é possível, sim, misturá-los com várias bijus e até fazer a composição de branco e preto, por exemplo.

Envie seu Comentário