Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sete dicas para identificar homens e mulheres que traem

23 de março de 2013 4

Foto: Divulgação

Deixe pra lá aqueles clichês antigos em que a esposa desconfiada investiga os pertences do marido até achar uma mancha de batom no colarinho da camisa ou um comprovante de cartão de crédito com o nome do motel. Hoje em dia, os batons têm melhor qualidade, os motéis se escondem sob uma sutileza social pouco sexy e os infiéis estão mais atentos para não deixar pistas evidentes de sua traição.

A detetive particular, Angela Bekeredjian, revela ao portal UOL Comportamento sete pistas para identificar homens e mulheres que traem. E o Fica a Dica, é claro, não poderia deixar de compartilhar com você. Veja!

SETE PISTAS PARA IDENTIFICAR HOMENS E MULHERES QUE TRAEM

Imagem: Divulgação

HOMENS:

1. Os homens costumam ficar mais avoados e distraídos, com o pensamento distante

2. Ele passa a ouvir músicas românticas, diferentes do estilo habitual, inclusive aquelas que sempre detestou

3. Compra cuecas e meias novas – até então, a mulher se encarregava disso

4. De uma hora para outra, fica organizado: para de deixar as roupas espalhadas e de esquecer o celular

5. Ficam indispostos para sair, alegando falta de dinheiro, dor de cabeça ou preocupação excessiva. Estão sempre tensos

6. Embora tente disfarçar, o apetite sexual masculino diminui. Pelo menos, com a “oficial”

7. Dão presentes e flores sem nenhum motivo especial e ligam ou mandam e-mails para saber se “está tudo bem”

Imagem: Divulgação

MULHERES

1. Com a autoestima elevada, as mulheres ficam mais fogosas e dispostas a experimentar novidades na cama

2. As mulheres que cozinham bem passam a cozinhar melhor. As que não sabem fritar nem um ovo, de repente, passam a promover jantares

3. Começam a dizer que fizeram novas amigas, e para poder se encontrar com o amante, dizem que vão sair com “elas”

4. A mulher fica mais atenta a tudo, principalmente aos cuidados com a casa

5. Embora seja mais discreta, a mulher se sente valorizada por ter um amante, e isso a torna mais confiante

6. Para compensar as “puladas de cerca” e evitar que o parceiro descubra, ela fica mais carinhosa

7. Usa o celular sem falar o nome do interlocutor e mais ouve do que fala

O HOMEM QUE TRAI FICA EXTREMAMENTE NERVOSO QUANDO:

1. A mulher, em um misto de sutileza e cinismo, faz perguntas como: “Eu seria capaz de matar se soubesse que estou sendo traída. E você, perdoaria uma traição?” ou “Acho que Fulano está traindo Beltrana. Ele é muito mau caráter, não acha?”

2. A mulher ou namorada avisa que vai buscá-lo no trabalho bem no dia daquela “reunião” que vai acabar muito tarde

3. A “outra” liga. Em geral, os homens tentam assumir um tom de voz mais formal para disfarçar e até se referem à amante como “Sr. Fulano”, mas a modulação da voz entrega que estão conversando com uma mulher

A MULHER QUE TRAI FICA EXTREMAMENTE NERVOSA QUANDO:

1. Alguém comenta que a viu na rua. “Sério? Onde? Quando? Tem certeza absoluta que era eu?”

2. O parceiro pergunta em que ela está pensando

3. As amigas mais íntimas comentam com o parceiro que ela está distante e ausente

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Comentários (4)

  • PAULO PE (FICTICIO ) diz: 29 de dezembro de 2013

    Eu sou traído pela minha esposa.Notei mudança no seu comportamento. Procurei investigar pegando o extrato do seu celular e descobri ligações de 1 hora, de 50 minutos, etc. Aguardei alguns dias. Comprei aparelho de escuta e instalei no carro e ouvi conversas que jamais imaginaria da minha esposa. Era uma mulher dedicada ao lar, a mim. Eu dizia que não sabia viver sem a minha mulher e sem meu celular. Fui traído por ela. Falei para ela. Tentou negar, mentiu, dei-lhe um tapa que ficou com manchas, gritou, chorou ficou desesperada e terminou confessando diante o extrato do celular na minha mão. Alegou que a tinha desprezado pelo trabalho, etc. O pior é que de início terminei aceitando a traição, fiquei atordoado, passei a amá-la mais, beijá-la e o meu amor aumentou por ela. Porém, quando ela chegava do motel, que eu sabia o dia que ia transar, ficava desesperado e dizia a ela que um dia vingaria dela, não sabia como e quando. Hoje, depois de mais de um ano de traição, a desprezei, não falo mais com ela, não dou mais dinheiro, nem cheques, a exclui da conta bancaria conjunta, não dou mais dinheiro para a feira e ela está desesperada. Durmo num quarto dos fundos da casa, etc. O pior ela diz que me ama (acho que amava) por que hoje, depois de maus-tratos ela perdeu definitivamente o amor, eu acho. Não me divorcio por que estarei sempre no calo dela, vigiando seus passos, não dou pensão e acho que estou certo. Ela anda deprimida dentro de casa. O interessante é que chegou recentemente para mim dizendo que estava com uma infecção no baixo ventre e pediu dinheiro para tratar a infecção. Eu adorei isso por que falei para ela que pegou com o seu príncipe encantado que também é casado, porém, mulherengo e bem mais jovem que eu. Estou convicto que casamento para mim já era. Tudo me abalou, profundamente, minha alma. Sou infeliz e vivo triste por que a decepção foi grande. Já faz mais de ano que vivo nesse sofrimento. É inconcebível saber que a minha mulher vai para a cama com outro. Isso dói de mais. Imagina, na hora da transa, o seu amante perguntar a ela quem é mais gostoso eu ou o seu marido e ela dizer, claro, que é você meu bem ! Ela agora vai dar valor ao maridão, estou me vingando!!! Não faço refeições em casa, pago a outra pessoa para lavar e passar as minhas roupas, não falo com ela dentro de casa, a abandonei e que ela morra com a sua infecção vaginal. Que se dane ! Abraços

  • eustaquio sousa diz: 7 de junho de 2014

    gostei muito das 7 dias de traiçao. gostaria de receber dicas e cuidados ao lhe dar com uma ex namorada, que agora passou a ser uma amante. ela mora com o outro e sai comigo de vez em quando.

  • Bartimeu diz: 12 de junho de 2014

    Pessoal, traição não é culpa de ninguém… traição é uma decisão por conta de quem somos, quais os nossos valores e o que se admite como possível ou não… Traição é uma decisão! Muitos traem por vingança, outros por oportunidade e mesmo assim continuam querendo estar com seus parceiros, companheiros, maridos e esposas. Convenhamos… tem coisas que o seu marido não faz na cama que você queria experimentar mas tem até vergonha de comentar… tem coisas que o esposo quer sugerir para a esposa mas que também tem vergonha… somos cheios de tabus idiotas e que nos cercam em nossos baús de vontades reprimidas… larguem mão disso…
    Quem não já teve tesão por colegas de vizinhança, trabalho, faculdade??? Não fez por conta dos outros… do que os outros vão pensar… do que vão nos qualificar…
    Eu trair a minha esposa porque experimentei um beijo de uma colega de trabalho que me encantou… fiquei com ela e minha esposa soube e me traiu também por vingança… indiferente aos motivos, a traição aconteceu e eu não me arrependi… sou corno e nem por isso deixo de jantar todos os dias… besteiras… Ninguém é de ninguém… essa é a mais pura verdade…. Abraço a todos…
    caseiro.carinhoso@gmail.com

  • Dominica diz: 28 de julho de 2014

    Eu trai e me arrependo… mais trai pq meu marido me deixou muito tempo sozinha… é aí meu amigo foi aquilo que ele não era… carinhoso, me dava atenção e tal… mais depois descobri que ele era um covarde… e eu não gosto de covardia… enfim não valeu nem na parte do sexo… simplesmente me arrependo, pois foi só um fogo…

Envie seu Comentário