Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Produzida e de salto baixo? É possível!

05 de abril de 2013 0

Muitas ladies não vivem sem salto alto, mas, para quem sofre de dores nas pernas e pés, pode ser questão de saúde. O problema é conseguir vestir-se bem sem estar nas alturas, ao menos todos os dias.

Atualmente, o mercado oferece uma variedade cada vez maior de modelos sem salto alto, para todos os gostos e perfis. Esta ampliação acaba facilitando a substituíção até porque os estilos de vestir também estão mais democráticos. Substituir saltos por sapatilhas, tênis e outras modelagens como botas, por exemplo, é muito fácil. Basta usar versões com um toque de brilho, pedrarias ou cores metalizadas, que podem causar o mesmo impacto do salto na produção.

Assim, uma saia longa com blazer, por exemplo, cai bem com um tênis que tenha tachas ou paetês. Um vestido ou shortinho fica ótimo com bota ou abotinado que, inclusive, pode ser de bico fino para imprimir mais elegância. Ferragens, bordados e estampas são outras variações que trazem mais charme ao calçado sem salto. Para ilustrar o post, confira alguns looks da Dzarm bem lindinhos e com salto baixo.

Anah Ferraz – Especializada em Moda, Mercado e Comunicação pela PUC/RS
 

O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Envie seu Comentário