Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

No dia a dia, use e abuse do make natural

15 de abril de 2013 0

Usar maquiagem todo dia é bacana, mas tem limites. Afinal, quem exagera em plena luz do sol corre o risco de assustar o parceiro quando acorda e até de parecer apagadinha em grandes eventos, porque já não tem mais espaço para ampliar o make up. Unanimidade entre os maquiadores, a maquiagem que faz o estilo natural é mais recomendada para o dia ou para ser usada com frequência – intercalando com um visual mais elaborado eventualmente ou em ocasiões especiais.

Segundo a maquiadora Bianca Porto, qualquer make começa sempre com uma boa limpeza de pele, que passa pela lavagem do rosto e tonificação da pele, conforme cada perfil. “Usar os produtos indicados para cada pessoa é essencial”, comenta a especialista.

Vale investir em poucas mercadorias, mas que sejam de boa qualidade, para ficar linda. Bianca recomenda que sempre se prefira usar primer no lugar de base ou se escolha uma base de alta qualidade, porque a pele precisa estar perfeita e sem manchas ou marcas. O blush também é fundamental, assim como o rímel e o batom. No cotidiano, apenas estes produtos já são suficientes para fazer um visual bonito sem exageros.

Vou ilustrar o post com fotos da Gisele Bündchen, que é adepta deste estilo de make bem natural. No caso dela, nem precisa mais nada, não?

Texto: jornalista Anah Ferraz



E aí, bora aderir ao visual?

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Envie seu Comentário