Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Giovanna Antonelli revela os segredos do cabelo da Helô

19 de abril de 2013 0

Giovanna exibe o cabelão inspirado em Jennifer Lopez (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Linda, poderosa, fashion. Atriz, que faz sucesso em Salve Jorge, dá o “ar da graça” como a personagem Helô na trama de Glória Peres. Todo o visual da delegada vivida por Giovanna Antonelli é alvo de elogios dos telespectadores, mas as madeixas são sempre o assunto principal. A atriz revela ao site de Salve Jorge como faz para manter o cabelão da personagem. Confira!

Giovanna ensina truque para dar brilho aos cabelos (Foto: TV Globo/ Divulgação)

1. O look foi inspirado em Jennifer Lopez:

Giovanna conta que adora o poder que só um cabelão pode dar:

Acho incrível e o mais bacana é que, para montar o penteado, é muito simples. Babyliss para dar o ondulado e spray para fixar. Na franja, rolam sempre bobes para criar movimento, já que o meu cabelo é muito liso. E pronto! —, diz ela, que também usa um aplique para caprichar no volume.

2. Atriz aposta em métodos práticos para cuidar dos fios e dar brilho:

— Faço massagem dia sim, dia não, com um creme de reestruturação. Uso como condicionador, porque ele se adaptou muito bem ao meu cabelo. Como não tenho muita paciência, nem tempo para salão, gosto de fazer tudo em casa mesmo. Além do creme, aplico silicones, finalizador, leave-in e adoro provar novos produtos. Mudar é bacana para você descobrir o que se adapta melhor aos seus fios—, conta.

3. Uma dica caseira que, segundo ela, virou must have (não pode faltar):

Foi uma cabeleireira que me falou e até já passei adiante. Uma vez por mês, misturo um litro de água para três colheres de sopa de vinagre de maçã. Dissolvo bem, passo nos fios e no couro cabeludo depois do banho, esfrego e deixo secar naturalmente. Além de limpar todo o couro cabeludo, o que é ótimo para quem usa química e pinta como eu, dá um brilho maravilhoso.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Envie seu Comentário