Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Novidades para mimar seu bichinho de estimação

26 de maio de 2013 0

Foto: Rover Dog/ Divulgação

Para você que gosta de mimar seu pet, garimpamos alguns produtos e serviços legais (e úteis), que são novos no mercado. Confira!

1.  Comidinha diferente
Se você se preocupa com a alimentação — e o paladar — do seu cachorro, vai adorar esta novidade. Compre um pacote de ração Golden Duo e ele vem com dois sabores, embalados individualmente: frango à moda caipira e seleção de carnes ao molho. A sugestão do fabricante Premier Pet é dar um sabor no almoço e outro no jantar. Assim seu cachorro não vai enjoar da comida!

2.  Banheiro higiênico

A proposta do fabricante é “um quintal dentro de uma caixa”. Não dá para dizer que uma caixa com grama sintética é exatamente um quintal. Mas a ideia é boa e funciona. Você deixa o produto em um canto, dentro do seu apartamento ou casa, e o cachorro vai lá fazer as necessidades. O The Pet Loo conta com um sistema de drenagem de urina que reserva o líquido em um pequeno compartimento. Após o cãozinho ir ao “banheiro”, basta que o dono retire a caixinha que fica abaixo da grama sintética e jogue o xixi fora, com total higiene. Já para os sólidos, bem… ainda não tem outro jeito.

Foto: Divulgação

3. Florais para seu bicho

Não são apenas os humanos que podem contar com a ajuda dos florais para ficarem mais equilibrados e serenos. A empresa Florais de Saint Germain desenvolveu quatro fórmulas para seu bicho de estimação, com diferentes objetivos: conter a agressividade, diminuir a agitação, antidepressivo e uma fórmula contra o medo.
4 Ofurô relaxante
Seu bichinho anda muito estressado? Nada melhor do que um banho relaxante para acalmar os ânimos. A Pet Society desenvolveu um ofurô especial para animais, confeccionado com cedro rosa, que mantém a temperatura da água _ perdendo somente 1ºC por hora. O banho de ofurô melhora a circulação do animal e elimina as toxinas corporais que podem causar dores e envelhecimento.

5. Almoço programado

Vai ficar a tarde toda fora e está preocupada com a alimentação do seu bichano? Com a Petfood Machine você pode ficar tranquila — pelo menos é o que garante o fabricante. Basta selecionar a quantidade ideal de ração e água para seu animal, programar o horário e ele se encarrega de liberar a refeição na hora certa. E mais: a Petfood Machine pode ser acessada via internet, para um maior controle do dono.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Envie seu Comentário