Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Facebook destrói casamentos, diz pesquisa

29 de maio de 2013 2

Foto: Inmagine Free/ Divulgação

A Academia Americana de Advogados Matrimoniais (American Academy of Matrimonial Lawyers), diz que 20% dos casos de divórcios têm uma ligação com o Facebook. E 80% dos advogados americanos afirmam que, cada vez mais, as redes sociais causam discórdia e desmascaram traições.

Não é difícil entender o motivo. Uma foto ou mensagem indesejada pode ser a gota d’água para os casais. E é o que tem acontecido. Segundo a pesquisa, fotos e o histórico do chat do Facebook têm sido citados cada vez mais como provas de traições. Geralmente a paquera acontece com ex-amores, ou ex-casinhos, que passaram anos desaparecidos, mas graças ao Facebook voltaram a dar notícias.

Apesar de ser disparada a rede social que mais delata traições, o Facebook não está sozinho. Na hora do divórcio, o MySpace e o Twitter também são usados como evidências de infidelidade.

*Fonte:  site Superinteressante.

E aí, o que vocês acham? Deixe a sua opinião nos comentários.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Comentários (2)

  • SIMONE diz: 31 de maio de 2013

    eu concordo e muito com isso,eu não tenho e nem quero ter faice. rola,mt fofoca tira a privacidade da gente.eu não gosto de me expor,no faice todos sabem da sua vida,rola mt traição ninguém,respeita ninguém…

  • Nando diz: 7 de agosto de 2013

    Pura verdade, sou prova disso. Meus dois relacionamentos, um de 6 anos e outro de quase 3 meses acabou por conta do historico do facebook, mensagens indesejadas e muitas outras coisas escondidas no Facebook.

Envie seu Comentário