Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O que fazer: quando o ex bate à sua porta

11 de junho de 2013 0

Foto: Inmagine Free/ Divulgação

Essa situação da novela Amor à Vida já aconteceu com muita gente na vida real. Paloma (Paolla Oliveira) acha que encontrou o cara certo, com o qual poderá até casar, o lindo e querido Bruno (Malvino Salvador). Ainda no começo, mas tudo às mil maravilhas, até que aparece um amor antigo e marcante, o Ninho (Juliano Cazarré), e a bagunça está armada.

Foto: TV Globo/ Divulgação

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

E agora? Permanecer com a segurança do relacionamento atual ou reacender uma chama há muito apagada? Terminar com o atual, dispensar o ex ou ficar com os dois? Situação complicada!

Em casos de amor, não há regras estabelecidas. Não dá para dizer, em uma coluna de revista, qual seria a decisão certa a tomar neste caso. Mas uma coisa é verdade: é preciso avaliar muito bem antes de tomar qualquer decisão. Pensar e repensar para não se arrepender depois.

Vale ouvir o coração e, principalmente, lembrar dos motivos que levaram ao rompimento. No caso da Paloma, é claro que ela fica balançada pelo antigo amor, pelo qual ela chegou a largar tudo, mas os erros que levaram à separação, em geral, partiram do Ninho e foram causados pelas suas irresponsabilidades. Por isso é que, muitas vezes, a razão deve falar mais alto que a emoção, mesmo que o coração doa um pouquinho.

*Fonte: blog Lady.

Envie seu Comentário