Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Loira, morena ou ruiva? O que combina mais com você?

09 de julho de 2013 1

As celebridades são camaleoas porque a profissão pede, mas o tratamento que os seus cabelos recebem ajuda para que essas mudanças possam ser feitas sempre que seja necessário ou, simplesmente, quando dá aquela vontade louca de ficar diferente. Mas VOCÊ é uma pessoa comum e tem que optar por uma cor e tentar ficar com ela o máximo de tempo possível. Evitando a destruição do seu lindo cabelo.

Mas, como saber qual cor vai combinar? Você gostaria de ser loira e abusar da água oxigenada, mas acha que vai fica com cara da personagem Tempestade de X-Man? Com a ajuda do blog Fashionismo, vamos tentar ver o que cabeleira encaixa melhor no seu rosto.


Estilo Wanessa: Você é morena! Sua pele é clara, mas você pega sol fica cor bombom? Nada de vermelho ou muito loiro nessas mexas aí! Veja a sequencia de fotos da “diva”. Para essa cor de pele, nada melhor que a opção morena mesmo, “mas com umas mechas mais iluminadoras, a boa e velha texana”. Super em alta!


Estilo Megan Fox: Bom, tem pele clarinha, mas não tem estilo fofo, mas sim de mulherão? Opta pelo castanho claro, amiga! Do tipo “Sou linda naturalmente”. Olha a Megan. Ela arrasou com todas as cores pois é uma mulher linda, mas se você prestar atenção, o único look que deu ar de superioridade foi o cabelo escuro. Tanto que na foto em que está loira, Megan está de peruca. Ou seja, ela não pintaria por vontade própria.


Estilo Rachel McAdams e Scarlett Johansson: Elas de castanho claro também ficam lindas. Também no estilo “Sou linda naturalmente”. Viu como dá certo? Pois é, tá super na moda. Porém, elas têm um estilo mais “fofo”. Então pra ficar mais sensual, o loiro acaba vencendo. Ruiva fica linda também, nas duas. Pele clara pede o vermelho, mas tem que tomar cuidado pra não ir pra cor rubi. A Scarlett está quase no rubi, e ele combina com as mais morenas. Cuidado!

Estilo Thais Araújo: O natural para as negras ainda é a melhor opção. O cabelo afro é delicado demais e o melhor a fazer é não usar tinturas. Deixe para usar química na hora do relaxamento ou da progressiva, que deixarão os cachos incríveis. Alisar também não é a melhor escolha. Se não curte os cachos, faça como a Thais, que ficou linda de cabelo curto. Mas não escolheria a cor acaju, que é um vermelho mais pro castanho…

Comentários (1)

  • Nayara Luterbak diz: 17 de julho de 2014

    Aqui tem muitos estilos morenas, só 1 loira e nenhuma ruiva. Inclusive, os dois últimos são os que me interessam mais. Até porque é bem mais facil ser morena natural, o que é o meu caso que tenho o cabelo castanho claro e a pele bem clara. Então acredito que a maioria das pessoas gostariam de pintar o cabelo de loiro ou ruivo. Gostaria que você desse mais estilos para essas cores de cabelo.

Envie seu Comentário