Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Saiba qual o melhor tamanho de próteses de silicone para você

12 de julho de 2013 2

Você está louca para colocar silicone nos seios, mas tem medo de colocar uma coisa muito exagerada? Ou tem medo de colocar tão pouco que ninguém perceba a mudança? Calma! O cirurgião plástico Geovani Baptista, de Florianópolis, explica qual a melhor prótese para o seu tipo de corpo:

::: De 125 a 250 ml:
indicada para magras, de baixa ou média estatura e com pouco seio. Não há riscos relacionados ao tamanho, apenas os comuns a qualquer cirurgia.
::: De 250 a 400 ml: para quem deseja aumentar de forma visível as mamas.
::: De 400 a 700 ml: em geral, indicada para mulheres altas, biotipo grande e pouca mama.

Existem dois tipos de mudanças para as mamas: o implante mamário e a mamoplastia. Sim, são coisa diferentes.

O implante mamário é a cirurgia feita para aumentar o tamanho das mamas. É utilizando os implantes que são escolhidos conforme o perfil de tórax e mama individuais (seu médico vai lhe ajudar na escolha, confie nele). Esta cirurgia é feita geralmente sob efeito de sedação pelo anestesista e utilização de anestésico local pelo cirurgião, onde se cria o espaço para a inclusão dos implantes. Após 3 horas que o procedimento é finalizado a paciente poderá ser liberada da clínica com ajuda de um acompanhante (rápido, não?). Para a dor e risco de infecção se utilizam medicações específicas. Os tipos de próteses, tamanho da cicatriz, localização das mesmas e onde os implantes serão posicionados, são assuntos discutidos durante a consulta pré-operatória.

A mamoplastia serve para atingir novas medidas para a sua mama, através da retirada de tecido mamário e pele excedente, com algumas cicatrizes localizadas em posições estratégicas. Os objetivos principais são elevação e simetria. Possui um pós-operatório com cuidado especial e as orientações com relação a esse procedimento devem ser bem abordadas em nossa consulta inicial.

Para mais informações vá atrás de clínicas confiáveis para uma consulta. Sim, clínicas! Não adianta ir só em uma, você precisa conhecer várias e ver em qual profissional confia mais. Todo cuidado é pouco. Antes da beleza, temos que pensar em nossa saúde.

Comentários (2)

  • Aumentar Seios diz: 12 de julho de 2013

    Aumentar os seios naturalmente deixou de ser um sonho e agora passa a ser realidade!

    Todas as técnicas necessárias para você conseguir aumentar os seios de maneira 100% natural, agora disponível para você.

    Acesse o site:

    http://www.aumentar-seios.vai.la

  • Eliana diz: 30 de julho de 2013

    Informações importantes, mas o ideal é que consulte o cirurgião plástico e explique suas expectativas para ele. Eu fiz uma mamoplastia com o Dr. Wagner Montenegro e fiquei muito satisfeita com o resultado. A minha prótese combinou perfeitamente com meu perfil.

Envie seu Comentário