Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Inspire-se em Paloma e chame atenção combinando vários anéis de forma criativa

23 de julho de 2013 0

Paolla Oliveira aprovou o estilo das mãos de sua personagem (Foto: TV Globo/ Divulgação)

O uso de acessórios pode fazer toda a diferença no visual. Em Amor à Vida, por exemplo, a personagem Paloma arrasa neste quesito e serve de inspiração para a vida real. Para quem gosta de anéis vale ficar de olho na mocinha e procura ideias inusitadas de como usá-los. A marca registrada da personagem é utilizar combinações de diferentes peças nos dedos mindinho e anelar.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

É uma forma de manter o estilo hippie, mas de uma maneira mais chique_, explica a figurinista da novela, ao site oficial de Amor à Vida, Labibe Simão, referindo-se à primeira fase da trama, na qual a personagem se vestia bem riponga.

Sobre as peças, Labibe conta que alguns anéis foram feitos especialmente para a personagem:

Na época que Paloma era patricinha, tinha vários anéis de ouro. Depois fizemos em prata e ouro branco, uns com pedras. A gente faz uma brincadeira com as combinações, tem tipos que juntos parecem um só— ressalta.

A figurinista explica também que a escolha dos modelos e do uso nos dedos mindinho e anelar ficou por conta da profissão da personagem.

Paloma exibe sempre lindos anéis em cena (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Todos são pequenos e delicados. São sempre redondos, ovais, e as pedras não são pontudas para não ser um acessório que pudesse machucar um paciente, por exemplo — finaliza.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS COM OS ANÉIS USADOS POR PALOMA

Envie seu Comentário