Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Brincos, colares e pulseiras; saiba como combinar bijuterias

11 de agosto de 2013 0

Use o bom senso para não exagerar nos acessórios (Foto: Divulgação)

*Fonte: Entre Amigas Always.

Bijus, bijus e muitas bijus. A gente ama tanto que dá vontade de usar tudo junto, mas pra não ficar com um look sem noção. Tem que saber escolher quem vai com quem.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Na hora de se arrumar pra sair é bom pensar bem no que vestir pra não fazer feio. Só aí é que entra o que você vai usar como acessório.

Se sua roupa tem cinto, o colar deve ser curto. Colar discreto permite brincos mais chamativos. Já a pulseira depende também do cinto, se não eles vão brigar pela atenção da sua cintura e ninguém merece.
Se a roupa é bem básica, nada que um maxicolar não resolva pra dar um up. Mas o brinco e a pulseira devem ser pequenininhos e discretos.

Se o acessório mais importante do look for o maxibrinco, melhor deixar o colar pra outra combinação. A pulseira pode ser meio termo pra ficar bem equilibrado.

Sabe o que dá pra usar se você não for colocar maxi nada? Pile up, que são aqueles amontoados de bijus mais discretas e que combinam entre si. É só colocar um colar em cima do outro ou pulseiras junto com outras e criar um visual bem interessante. Só cuidado pra não exagerar e sair por aí parecendo o Patati sem Patatá, né? #FicaaDica!

Envie seu Comentário