Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Veja como aumentar o bumbum em casa

22 de agosto de 2013 3
Você pode conquistar o bumbum perfeito em casa (Foto: Divulgação/ Sxc)

Você pode conquistar o bumbum perfeito em casa (Foto: Divulgação/ Sxc)

Ter o bumbum durinho e avantajado é o sonho da maioria das brasileiras, já que se trata da preferência nacional. Para chegar a este resultado, existem duas opções: exercícios localizados ou cirurgia. Confira a seguir:

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Plásticas para aumentar o bumbum:

Existem dois procedimentos cirúrgicos para aumentar o bumbum. O primeiro é a lipoescultura, que consiste em retirar gordura em excesso de outras partes do corpo e injetá-la nos glúteos. Além de aumentar, melhora o contorno. A outra é a colocação de prótese de silicone (gluteoplastia), que é feita basicamente como a implantação de silicone nos seios. A recuperação dura em média de 10 a 20 dias, a paciente deve dormir de bruços de 7 a 10 desses dias. O repouso nos três primeiros é total. A cicatriz que fica é bem pequena e dá para ser disfarçada. A anestesia é a peridural e a duração média é de 1 hora e meia.

Exercícios localizados para aumentar o bumbum em casa

Exercícios localizados também ajudam bastante. Esse vídeo mostra exercícios fáceis de fazer que vão ajudar na estética do bumbum. Confira:

Comentários (3)

  • Lucylene diz: 26 de novembro de 2013

    Eu vi a respeito das capsulas que aumentam o bumbum, mas nao acredito que essas capsulas podem fazer isso, será q vcs podem me dar informações e me ajudar a saber se isto realmente é verdade? o nome da capsula é GluteBoost (Pílulas para Aumento do Glúteos), me ajudem.
    Obrigada!

  • manu diz: 7 de dezembro de 2013

    em quanto tempo eu começo a ver os resultados?

  • Ozanara diz: 6 de julho de 2014

    eu comprei duas ampola de nandrolone decanoate de 25 mg, pra aplicar em lado do bumbum as duas no mesmo dia, mas ainda naza apliquei e quero saber se realmente o bumbum e como eu não tenho filhos quero saber se não vai me por infértil. obgda fico a espera da vossa resposta

Envie seu Comentário