Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Unhas: inglesinha metalizada é tendência de 2014

12 de setembro de 2013 0
Foto: Divulgação/ Clube Batom

Foto: Divulgação/ Clube Batom

O estilo francesinha é o queridinho dos salões de beleza e, por ser delicado e simples, conquista mulheres de todos os estilos. Muito mais pessoas passaram a apostar na ideia depois da popularização das unhas inglesinhas, que nada mais são do que a mesma técnica da francesinha, mas com os esmaltes coloridos e não a tradicional combinação do renda e branco.

Para quem adora o estilo, temos uma novidade: a inglesinha metalizada é a grande tendência para 2014, e consiste na combinação entre um esmalte fosco ou cremoso, com o traçado metalizado em uma cor bem marcante.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Segundo o Clube Batom, um dica para conseguir entrar na onda das inglesinhas metalizadas é não ter medo de ousar nas cores e fugir do traçado muito fino ou muito grosso, optando sempre por uma linha razoável, de acordo com o comprimento que a sua unha tiver.

Mais do que no caso da unha francesinha, que usa cores suaves e discretas, na inglesinha metalizada o traçado precisa ser bem preciso, pois as falhas ficam mais evidentes. Se achar necessário, pode usar um molde encontrado em lojas de cosméticos ou também apostar em inglesinhas em adesivo, escolhendo sempre uma tonalidade metalizada ou cintilante.

Envie seu Comentário