Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dica de Miss: Move Yourself, ou seja, mexa-se!

16 de setembro de 2013 0

Olá, garotas do Fica a dica!!!

Sou Elisa Freitas e a partir desta segunda-feira estarei fazendo parte do Blog Fica a Dica, junto com as girls, Aline Scatolin, Mariana Souto e Bárbara Nunes.
Para quem não sabe, sou a atual Miss Florianópolis. Então lanço um espaço para dividir com vocês tudo que nós, mulheres, gostamos de saber!
O espaço contará com assuntos relacionados à moda, beleza, comportamento e estilo. Tudo feito para as íntimas, amigas, leitoras como você.
Conto com vocês! Fiquem à vontade para pedirem o que gostariam de saber, e dar sugestões de posts.  Eu me comprometo a pesquisar.

elisaaa
___________________________________________________________________________________________________

E para começar a Dica de Miss: Move Yourself

Se seu objetivo é sair por aí a bordo de um topo cropped, agende-se!

Eu resolvi mover o meu corpo está semana, e escolhi a modalidade musculação, como exercício físico. Por outro lado vale lembrar que o exercício é importante também para aliviar o estresse do dia-a-dia.
Para começar seu projeto Fitness, antes de mais nada liste o que você gosta e o que detesta, escolha a sua e corra porque ainda dá tempo de chegar ao verão com o corpo enxuto.

O passo fundamental é criar o hábito e ir aos poucos. Com o tempo o corpo muda e você fica mais motivada, se sentindo forte e poderosa. Por tudo isso, cara leitora, vença a preguiça de vez e anime-se: vai valer a pena!

Reprodução


Força no abdômen
Acha que a única forma de definir a barriga é repetir inúmeros abdominais: Nada disso. Eles ajudam a fortalecer a região, sim, mas para perder a gordura é preciso suar a camisa. As atividades aeróbicas são fundamentais nessa etapa e só depois dessa queima é que os músculos começam a saltar. Para quem gosta de lutas, escolha o MUAY THAI, quem têm grandes gastos calóricos e movimentam todos os grupos musculares.

Bumbum para o alto
Para fortalecer, nada melhor do que exercícios específicos para essa área. Algumas academias oferecem aulas de glúteos, desenvolvidas com séries sob medida para elevar o seu bumbum às alturas. São 30 minutos de combinações de movimentos com cargas progressivas, o que ajuda a tonificar a musculatura.

Pernas, para que te quero
Para ficar com um par imbatível, combine exercícios de força (musculação, que é o meu caso) e aeróbicos – só assim você elimina a gordura que se aloja por ali. Ouvi falar que em algumas academias estão dando aulas de dança que mescla técnicas clássicas com giros e piruetas, Ballet Fit e Zumba Fitness, aulas de ritmos latinos que mais parece uma festa. Mas, não se engane: a sequência é puxada e exige bastante músculos das penas e bumbum.

Fica a Dica!

 

Envie seu Comentário