Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ele continua apaixonado pela ex? Veja porque você pode (e deve) confiar no namorado

16 de setembro de 2013 0
Foto: Divulgação/ Inmagine Free

Foto: Divulgação/ Inmagine Free

A confiança é a base de qualquer relacionamento, mas sabemos que, muitas vezes, o ciúme bate à porta, principalmente quando se trata da ex de seu namorado. Se você é do tipo de mulher que fica pé atrás se o seu namorado continua apaixonado pela ex, é hora de respirar aliviada. O site M de Mulher preparou uma lista para você ver que ainda pode (e deve) confiar no seu gato. Olha só:

1- Ele não apagou o número dela do próprio celular

Por acaso você apagou o número de TO-DOS os seus affairs antigos do seu telefone? Pois é, não cobre dele o que você também não faz. Se estiver mesmo incomodada, pergunte se eles ainda mantêm contato. Você vai perceber que não tem motivos para desconfiar.

>>> O Fica a Dica também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

2- Eles ainda são amigos no Facebook

Bom, você sabe que o gato tinha uma vida antes de ficar com você, não sabe? Isso significa que, quando ele adicionou a ex como amiga, vocês ainda não estavam juntos. A não ser que eles troquem mensagens frequentemente ou façam comentários fofos nas fotos um do outro, não esquente a cabeça. Se isso começar a acontecer, antes de surtar, chame o gato para uma conversar. Explique que essa proximidade deixa você insegura e que preferia que ele se afastasse um pouco da ex-. Se realmente não tiver mais nada rolando, ele não se importará.

3- Ele guarda as fotos antigas deles juntos

Que atire a primeira pedra quem não tem nenhuma mini lembrança guardada de um antigo amor? Se o término do relacionamento do gato com a ex é recente, é normal que você ainda encontre fotos deles no computador ou em algum álbum antigo nas redes sociais. Antes de começar uma briga por causa disso, lembre-se que foram as experiências que ele viveu que fez dele o homem que é hoje. Quando ele se sentir pronto, as fotos vão acabar desaparecendo. Não precisa pressioná-lo.

Envie seu Comentário