Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passo a passo: saiba como fazer as tranças das personagens do seriado ''Game of thrones''

15 de abril de 2014 0

012513-got-s3-21-10241

Que tal fazer as tranças das personagens do seriado “Game of thrones”? Especialistas do Rio de Janeiro ensinam como adotar o visual das personagens Sansa Stark, Emilia Clarke, Lena Headey e Natalie Dormer, da série épica que é sucesso mundial. As informações são do site Extra. Vem com o Fica a Dica!

Sophie Turner (Sansa Stark)

sophie-turner-sansa-stark-divulgacao

O hair stylist Robson Perez, do Wener Coiffeur, explica que o primeiro passo é fazer uma escova, seguido de um babyliss suave para que o cabelo fique com ondas suaves.
- Divida ao meio. Após isso, separe duas mechas na frente na altura da divisão. Você terá duas opções neste penteado: duas tranças ou gomos. Prenda atrás com um elástico e enfeite tom de cobre, dará um aspecto medieval.

Lena Headey (Cersei Lannister)

cersei-lannister-lena-headey-divulgacao02_4

A especialista Ana Paula Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, indica uma escova e depois um babyliss para as tranças da personagem Cersei.
- Faça a divisão bem centralizada. Separe então a frente do cabelo em quatro partes iguais, as duas partes inferiores leve para trás e prenda. As duas mechas que sobrarem faça duas e leve ao encontro das duas mechas que havia prendido atrás. Junte as mechas e tranças e faça uma trança unificando. Prenda com um elástico delicado.

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

daenerys-targaryen-emilia-clarke-divulgacao

Já a profissional Tatiana Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur, diz que o penteado da Daenerys oferece duas opções: uma bem lisa ou uma em ondas.
- Ambas dão um resultado bem clean. Ou seja, faça uma escova caprichada ou faça um babyliss. Não há neste penteado uma divisão central, apenas puxe toda a parte da frente para trás e prenda com uma presilha mais rústica. O efeito será um penteado comportado e elegante.

Natalie Dormer (Margaery Tyrell)

margaery-tyrell-natalie-dormer-divulgacao_4

Para o cabelo da personagagem Margaery, o primeiro passo é fazer uma escova e depois um babyliss, para dar um aspecto mais natural. Depois divida o cabelo ao meio, separe duas mechas descendo na direção da orelha. Pegue esse cabelo, enrole fazendo uma onda em cada lado. Leve para trás prendendo com elástico ou fita.

Envie seu Comentário