Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decote profundo está em alta, saiba como usar

31 de maio de 2014 0

manu3352

Os decotes profundos estão super em alta. Várias famosas têm aparecido trajando looks incríveis com ele. E se engana quem pensa que esse modelito é só pra usar no tapete vermelho ou em eventos badalados. O decote profundo pode ser adotado, sim, em diversos momentos. Confira as dicas para abusar sem medo da nova moda:

sabrina-sato2_thiago-duran

danielle-suzuki_thiago-duran019Modelos para serem explorados no dia a dia

Mulheres mais baixinhas devem abusar do decote profundo, já que ele alonga a silhueta. Porém, devem evitar usá-lo em conjunto com cintos, pois a combinação causará efeito contrário, dando a impressão de achatar o corpo.

Mulheres mais altas devem escolher decotes ousados, mas não tão profundos, pois farão com que pareçam ainda mais altas.

manu3176No modelo da Marina Ruy Barbosa, se a estampa ser mais alegre, como florais e animal print, pode ser usado no dia a dia também

Magrinhas podem apostar em texturas e tecidos volumosos para criar um visual ainda mais interessante. Porém, devem evitar os decotes muito estreitos e profundos, pois podem afinar ainda mais a silhueta.

Gordinhas ficam mais elegantes com decotes em “V”, que lhes dão a impressão de que o pescoço é mais alongado. O decote profundo não vai valorizar o seu corpo. Melhor não arriscar.

Mulheres mais tímidas devem avaliar se ficarão à vontade usando uma peça com esse detalhe. É preciso estar confortável com o decote. Além disso, o decote profundo pede confiança e boa postura por parte da mulher!

Cuidados:

1. Movimente os braços para os lados, para cima e para baixo para ter certeza de que o modelo não irá limitar seus movimentos.

2. Como o decote profundo já mostra bastante pele, o ideal é que o resto do corpo esteja mais coberto.

3. Use um modelador de seios, aquele adesivo que esconde os mamilos. Ele te deixará mais segura e não irá marcar a roupa.

4. Use fitas dupla face para segurar na parte interna da roupa. Elas aderem o tecido à pele, evitando imprevistos e situações constrangedoras.

5. Existem sutiãs também para esse fim.

sutiãs-decote-produndo-1

Colaboração blog Papo Feminino e consultora de moda Juliana Rizo.

Envie seu Comentário