Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Seis dicas para conquistar um homem nerd s2

03 de junho de 2014 0
minilua.com/ reprodução

Foto: minilua.com/ reprodução

Esse post é mais para as gatinhas que não são nerds, mas que são loucas por um. Abaixo seguem algumas dicas de quem conseguiu o feito. Duvida? Então bora testar!

1) Elogie - Nerds, como quailquer um, gostam de elogios. Mas, nesse caso, você terá que ter tato. Não faça comentários sobre o corpo, por exemplo. Isso assusta, afasta, não agrega. Nem vire um disco arranhado, repetindo coisas óbvias do tipo “como você é inteligente” ou “você entende mesmo disso, hein?!”. Sério, isso é irritante.

2) Converse sobre seus gostos - Sendo bem sincera, vai ser difícil conquistar um nerd se você não entende nada de nada. Mas, se esse for o caso, tente não se mostrar superficial, mostre o que você de verdade, sem vergonha do que ele possa achar. Às vezes um livro que você leu quando era mais jovem a ajude a entrar no universo blindado dele. O negócio é mostrar interesse pelas coisas, mas sem parecer ignorante. Escolha um tema que você goste e que faça parte do seu universo, como literatura e cinema. Dica boa: não pergunte qual o livro que ele gosta, mas qual o autor. O mesmo pode ser usado com filmes, nada de falar do gênero, comece pelo diretor. Cada detalhe será observado.

3) Se o nerd for na verdade um geek - O negócio é pedir ajuda pra mexer com algum programa do PC que você não conhece, mas tem curiosidade. Não fica curtindo tudo que é meme que o cara posta no Face, vai parecer uma louca! E também segure os dedinhos para não comentar qualquer coisas nas postagem dele. Os geeks adoram uma mensagem subliminar, sempre têm uma piadinha interna. Ou você desvenda, ou fica na sua.

4) Sobre as cantadas - A melhor cantada que existe – e a única que funciona – é chamar para sair. Ponto final. Na maioria dos casos, nerds estão envoltos por garotas que nunca vão criar a coragem de chamá-los para sair. Chame-o para um café. Nisso você já sai na frente. Mas comporte-se, não fique mostrando muito entusiasmo que isso assusta também. Acho que assusta qualquer um, na verdade.

4) Sobre a conversação - Seja desafiadora. Mostre que, apesar de não conhecer a fundo algumas coisas, você é, sim, inteligente. Esqueça as piadas prontas e não critique o que você não conhece de fato.

5) Ele é nerd, se liga! - Gata, não adianta falar pra ele “relaxar” e sair pra balada. Ele gosta de ficar em casa vendo o tal seriado e mexendo no PC. É assim que ele relaxa. Então, convide-se pra fazer isso com ele – sem muito entusiamo, lembra?. Depoooois, quando já estiverem mais amiguinhos, rola uma intimação: “agora quero te levar para conhecer um lugar”, e o leve para sua balada. Mas, pelo amorrrr, não esqueça o garoto no canto, faça as honras da casa.

6) Amizade é tudo - Comece por ela. Não adianta falar que quer uma noite de amor, namorar, casar… Vai com calma. Conquiste a confiança dele. Faça-o se soltar. Pode ficar tranquila que quando isso acontecer ele vai te atacar. Nerd não tem nada de tolo.

Pesquisa feita com a ajuda da revista Todateen.

Envie seu Comentário