Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Manual de Etiqueta dos relacionamentos nos anos 30

04 de junho de 2014 1

Você tá com dificuldade de achar um namorado por ser muito feminista, independente, original? Querida, você está muito bem e não imagina o que as garotas dos anos 30 sofreram para conseguir amarrar um boy magia… O blog Casal Sem Vergonha publicou uma sequencia de dicas ilustradas publicadas em um jornal da época. Confira e veja se você teria a mesma disposição das mulheres daquela época:

cr-11
Não seja sentimental ou tente forçá-lo a dizer o que ele não quer por meio de manipular as emoções dele. Homens não gostam de lágrimas, especialmente em locais públicos.

2

Não use o espelho do carro para arrumar a maquiagem. Homens precisam deles enquanto dirigem e se sentem muito irritados ao terem que se virar para ver o que acontece atrás do carro.

3

Não sente-se em posições estranhas e nunca pareça entediada, mesmo quando você estiver. Esteja alerta, e se você mascar chiclete (não recomendável), faça-o silenciosamente, de boca fechada.

4

Arrume-se no seu quarto de vestir para manter o fascínio. Esteja pronta para ir assim que ele chegar, não o faça esperar. Receba-o com um sorriso.

5

Maquie-se em um ambiente privado, e não onde ele possa vê-la. Homens não gostam de mulheres que pegam lenços emprestados e os sujam com batom. 

6

Não converse enquanto dança. Um homem, quando dança, quer apenas dançar. Mulheres descuidadas nunca chamam atenção de cavalheiros. 

7

Se você precisa de um sutiã, use-o. Não arrume seu cinto e tenha cuidado para que suas meias não estejam enrugadas.

cr-8

Não sinta-se familiarizada com o seu acompanhante a ponto de acariciá-lo em público. Qualquer demonstração pública de afeto é de mau gosto e geralmente o deixa envergonhado ou humilhado.

cr-9

Não se sinta à vontade com o garçom para falar sobre os momentos divertidos que você viveu com alguma outra pessoa. Homens merecem e desejam a sua atenção completa.

cr-10

Não converse sobre roupas ou tente descrever seu novo vestido para um homem. Agrade seu pretendente falando de coisas sobre as quais ele gostaria de conversar.

cr-111

Não beba muito – um homem espera que você mantenha a sua dignidade durante toda a noite. Algumas garotas ficam espertas quando bebem, mas a maioria fica idiota.

cr-12

Não converse com outro homem em público. A última gota é desmaiar por excesso de bebidas alcoólicas. Há grandes chances de o seu pretendente nunca mais ligar para você novamente!

Comentários (1)

  • Jose Jaime de Oliveira diz: 4 de junho de 2014

    Guardadas as devidas proporções, valem para hoje e para sempre, tanto para homens, quanto para mulheres!!!!

Envie seu Comentário