Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Descubra quem não te segue de volta no Instagram

26 de março de 2013 1

No próprio Instagram, ainda não é possível visualizar estatísticas sobre o aplicativo. Mas existem gambiarras mil para descobrir, por exemplo, quais são os usuários que não te seguem de volta na rede. Unfollowgram, Statigram e Instafollow são três ferramentas que encontramos que são capazes de matar essa charada. Confira as dicas:

Uma maneira bem fácil de descobrir essa lista negra é com o Unfollowgram. Por mais que esse não seja o site mais bonito e confortável de se navegar, a página é bem direta na opção de indicador de unfollows. Confira o passo a passo:

1) Acesse o site e faça seu login

2) Clique na opção “Who doesn’t follow me back”.

E em segundos, você terá os perfis que não te seguem listados na sua tela. O site também permite que você veja as pessoas que você não segue de volta. Confira no print abaixo:

Entre aplicativos do iPhone, também encontrei uma opção que identifica quem não te segue de volta no Instagram. Além dessa opção, a versão free do Instafollow também permite que você veja as pessoas que pararam de te seguir, mas o registo aparece somente após o momento que você ativou o app.

1) Baixe o aplicativo “Instafollow”

2) Faça o login com o seu usuário e senha do Instagram

3) Pressione a opção “Are not following you back”

Outra dica é conhecer o site Statigram. Em geral, ele é muito mais completo do que o Unfollowgram, pois permite que você visualize dados e estatísticas sobre a sua conta no Instagram. Mas a atualização de pessoas que não seguem de volta é atualizada somente nos últimos sete dias. Saiba como utilizar:

1) Acesse o site e faça seu login

2) Clique na opção statistics

3) Procure pela lista de “lost followers” e clique na opção “full list”

Comentários (1)

  • Tainá diz: 21 de novembro de 2013

    Gostaria de saber quem não me segue de volta no Instagram.

Envie seu Comentário