Grazadeus tem novidade na noite de Porto Alegre.
Inaugura amanhã o Clube do Silêncio. O lugar fica na tradicional João Alfredo, na Cidade Baixa, no lugar do antigo Nega Frida. A proposta do bar é bem diferente do que temos pela cidade: um lugar pequeno num casarão antigo, decoração inspirada em casas noturnas da França de antigamente, um palco aberto para noites temáticas e o que mais surgir. Acompanham, ainda, carta de cervejas e vinhos e cardápio de qualidade (tem tapas no cardápio, gente!).
O lugar tem alvará de casa noturna (o que garante horário de funcionamento com música ao vivo) e capacidade para 150 pessoas.
O nome Clube do Silêncio aparece no longa Mulholland Drive (2001) do diretor David Lynch. Há um ano, um bar com o mesmo nome foi inaugurado na França.
Nesta terça-feira, a inauguração tem espaço reservado para o humor com o Stand Up do Nando Viana. Ingressos a R$20. Outras atrações já estão confirmadas e os eventos no facebook já estão rolando.
.
As primeiras atrações já previstas são:
09/04 - Stand Up com Nando Viana
12/04 – Reggae de Salão / Ska Absoluto
16/04 – Stand Up com Nando Viana
18/04 – Milonga com Guilherme Goulart, Miguel Tejera, Dani Vargas e
19/04 – Tango Trio
Clique aqui e confira a programação do mês no Clube do Silêncio.
O QUÊ: Clube do Silêncio – nova casa noturna na Cidade Baixa.
QUANDO: a partir de terça-feira, dia 09/04.
ONDE: Rua João Alfredo, 449
INFORMAÇÕES: (51) 3212-8099