Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Riozinho ao som de Iriê e John Bala Jones

03 de fevereiro de 2012 0

Mais uma sexta-feira de gala na embaixada do Riozinho. A última semana do evento contou com Wagner Kchaça e Banda, Iriê e John Bala Jones para fechar esta temporada no estilo.

Quem abriu o palco foi Wagner Kchaça e Banda que levaram do Hip Hop ao samba para a galera que esteve no Riozinho nesta tarde.

A banda Iriê  levou muita positividade com seu reggae local. A galera cantou e dançou no lindo final de tarde desta sexta-feira, 3 de fevereiro.

“Incrível poder ver o show do Iriê na beira da praia. Uma ótima oportunidade de mostrar o som das bandas locais para todos. Mostrar o que Floripa Tem”, diz Patrícia Pecharki que dançou ao som da banda Iriê com sua filha Catarina.

Para fechar o dia, a banda John Bala Jones fez mais uma apresentação no palco do Floripa Tem no Riozinho. Eles se apresentaram na primeira semana do evento, mas devido a chuva, o show foi prejudicado e teve nova apresentação.

A sexta edição do Floripa Tem é uma realização do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau. Patrocínio Coppertone, Hyundai e Doritos. Apoio Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL/SC) com Funturismo. Promoção Grupo RBS.

Envie seu Comentário