Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Literatura ou Viagem? Janelas para a Europa: uma Viagem em Família

04 de fevereiro de 2012 0

Imagine um casal realizar o sonho de morar na Europa e levar consigo as duas filhas adolescentes. O sonho não só virou realidade como se tornou livro, em que a autora Suzana H. Ghisleni fala sobre os registros feitos em 14 países e 116 cidades durante oito meses. Ela estará na embaixada da Beira-mar neste domingo, 5 de fevereiro, às 17 para falar sobre sua experiência, seu livro e para uma tarde de autógrafos.

O livro é um manual indispensável para quem deseja viajar ou morar na Europa. Desde as primeiras providências, o planejamento e o que levar na mala até como definir o roteiro, a logística, os estudos, os aluguéis de moradia e carro. A partir daí, o leitor mergulha num cotidiano sem rotinas, com dicas e detalhes sobre cada cidade, megalópole ou lugarejo por onde a família mora, visita ou contempla.

Mais do que um guia, ‘Janelas para a Europa’ é uma história real sobre ousadia e união em meio a um processo acelerado de superações, experiências e realizações. Um livro que irá encorajar muitas pessoas e famílias a concretizar o desejo de viajar. Embarque nesta sensacional viagem pelo Velho Mundo!

 “Aprendi que só o conhecimento, a fé em Deus, as atitudes e o acreditar em mim mesma podem superar a posição social que cada um tem, em qualquer parte do mundo”, diz Suzana.

Parte do valor arrecadado com a venda dos livros será doado a uma instituição filantrópica indicada pelos participantes ;-) Agende-se e vá até a embaixada da Beira-mar neste domingo próximo para um bate-papo com esta autora que tem muitas ideias para passar aos interessados em pegar a estrada!

SERVIÇO:

O que: Tarde de autógrafos com a autora do livro ‘Janelas para a Europa’, Suzana H. Ghisleni

Onde: Embaixada da Beira-mar

Horário: 17h

Quanto: Gratuita

Livro: “Janelas para a Europa: uma Viagem em Família”, de Suzana Ghisleni. Editora Bernúncia. 208 páginas, R$ 27.

Envie seu Comentário