Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Atletas trocaram as pistas pelos 26 andares do Majestic Palace Hotel numa corrida vertical

O DJ Ron Carroll também comandou as pick-ups com hits...

Thumbnail

Tour gastronômico pelas especialidades catarinenses com chef Vitor Gomes

O DJ Ron Carroll também comandou as pick-ups com hits...

Thumbnail

Sean Kingston no encerramento do Floripa Tem

O DJ Ron Carroll também comandou as pick-ups com hits...

Thumbnail

Du Serena no Sunset Doritos no Taikô Jurerê

O DJ Ron Carroll também comandou as pick-ups com hits...

Ô ixtepô! O Floripa Tem 2012 encerrou em grande estilo à moda Darci: Táx tolo táx?

06 de fevereiro de 2012 0

Para mostrar o que Floripa realmente Tem, ninguém melhor que o manézinho mais famoso da Ilha para isto: o Darci. Foi assim que a sexta edição do evento encerrou na tarde deste domingo, 5 de fevereiro, com o stand up comedy de Darci, no Barraco da Mole.

A galera riu e se divertiu muito com o manézinho Darci, interpretado pelo compositor e músico da banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa.

Veja a galeria de fotos.

Floripa Tem 2012 encerra atividades

05 de fevereiro de 2012 0

Pelo sexto ano consecutivo, a capital catarinense recebeu de braços abertos mais uma edição do Floripa Tem, que ofereceu uma agenda de programação mais do que especial à Ilha da Magia. Muitas pessoas foram impactadas pelo evento, promovido pelo Grupo RBS em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL/SC) com Funturismo. De 7 de janeiro a 5 de fevereiro, moradores e turistas curtiram o melhor da música, cultura, diversão, lazer, esporte e bem-estar em atrações que incluíram shows, festas, oficinas esportivas, esportes radicais, recreação para crianças e workshop de gastronomia.

  

Públicos de todos os cantos do país, com gostos e idades diferentes, prestigiaram a programação das Embaixadas da Beira-Mar e Lagoa da Conceição e das praias Mole, Jurerê Internacional, Brava e Riozinho. Em 2012, o evento contou com o patrocínio da Coppertone, Hyundai e Doritos.

Entre os destaques desta edição estão os shows que lotaram o Kioske do Pirata na praia Brava, como o show nacional da Mart’nália, Banda da Lapa e Mundo Livre SA. O Sunsplash levou muito reggae com a banda The Waillers e Alpha Blond, sem falar no rapper americano Sean Kingston que fizeram grande apresentação na festa de encerramento do Floripa Tem na Pacha, no último sábado, 4 de fevereiro. A nova embaixada da praia do Riozinho também contou com grandes bandas locais como Dazaranha, Teco Padatartz e Banda, Samuel J., Sociedade Soul, Iriê e John Bala Jones que colocaram os veranistas para dançar.

  

Os esportes radicais proporcionaram muita adrenalina para a galera que curte aventurar-se: rafting e salto de paraquedas foram os mais fortes. Teve também SUP (stand up paddle), futevôlei, rally náutico, corrida vertical, bodyboard, empréstimo de frescobol, slack line, parede de escalada, aeroboxe, pilates e yoga. Este ano teve ainda passeio de balão, que proporcionou uma nova visão de Floripa para a galera que subiu para conferir a vista, assim como o passeio de baleeira que mostrou as belezas naturais do canto da Lagoa.

  

O cinema a céu aberto foi outro sucesso desta edição. Durante quatro dias, filmes de produção catarinense foi exibido para o público à beira da Lagoa da Conceição.

As baladas do Floripa Tem agitaram a galera! Na embaixada de Jurerê Internacional rolou muita música eletrônica, assim como no Barraco da Mole com o DJ Du Oliveira. No Nomuro, embaixada da Lagoa da Conceição, uma mistura perfeita de arte e música. Sempre com curadoria do artista plástico Luciano Martins, as exposições das quintas-feiras foram um sucesso.

  

Durante o projeto, os patrocinadores tiveram as suas marcas presente em todos as seis embaixadas, além de um forte plano de mídia na plataforma multimídia do Grupo RBS. Cada marca realizou também ações pontuais de interatividade com o público. 

Até o ano que vem!

Sean Kingston no encerramento do Floripa Tem

05 de fevereiro de 2012 0

A festa de encerramento do Floripa Tem foi um sucesso: mais de 3 mil pessoas aproveitaram a festa na Pacha, em Jurerê. O show foi do norteamericano Sean Kingston, fenômeno do hip-hop internacional, mostrou porque é sensação desde 2007, quando lançou o single “Beautiful Girls”.  Mesmo nitidamente gripado, fez uma apresentação cheia de gás, pedindo que todos levantassem as mãos e cantassem em um só coro, e foi atendido.

Após o show o cantor curtiu a festa ao lado do público. O garoto realizou em Florianópolis o último show de uma turnê que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Ron Carroll, produtor, compositor e DJ norteamericano, comandou a balada com house music até as 4h da manhã.  Praticamente residente da casa, onde já tocou 3 vezes nos últimos anos, fez mixagens de músicas que estão nas paradas de sucesso. Em um palco paralelo, os  Djs  D-Edge, Renee Mussi e Kings of Swingers (uma parceria entre  Renato Ratier& Mau Mau) tocaram durante toda a noite.

Du Serena no Sunset Doritos no Taikô Jurerê

05 de fevereiro de 2012 0

O final de tarde da embaixada do Floripa Tem de Jurerê, o Taikô, foi em grande estilo. Nada menos que o DJ Du Serena, referência da cena eletrônica brasileira no circuito mundial, para levantar o astral da galera que esteve pela embaixada no final da tarde desta sábado, 4 de fevereiro.

A galera dançou e se divertiu ao som de música eletônica de qualidade e acompanhado de muito Doritos.

“Pra mim está sendo uma experiência nova, nunca havia tocado de dia, na praia em Jurerê. A galera aqui em Floripa é mergulhada na música eletrônica e isto deixa o DJ numa vibe boa para tocar”, diz o DJ Du Serena.

Veja mais fotos aqui.

Literatura ou Viagem? Janelas para a Europa: uma Viagem em Família

04 de fevereiro de 2012 0

Imagine um casal realizar o sonho de morar na Europa e levar consigo as duas filhas adolescentes. O sonho não só virou realidade como se tornou livro, em que a autora Suzana H. Ghisleni fala sobre os registros feitos em 14 países e 116 cidades durante oito meses. Ela estará na embaixada da Beira-mar neste domingo, 5 de fevereiro, às 17 para falar sobre sua experiência, seu livro e para uma tarde de autógrafos.

O livro é um manual indispensável para quem deseja viajar ou morar na Europa. Desde as primeiras providências, o planejamento e o que levar na mala até como definir o roteiro, a logística, os estudos, os aluguéis de moradia e carro. A partir daí, o leitor mergulha num cotidiano sem rotinas, com dicas e detalhes sobre cada cidade, megalópole ou lugarejo por onde a família mora, visita ou contempla.

Mais do que um guia, ‘Janelas para a Europa’ é uma história real sobre ousadia e união em meio a um processo acelerado de superações, experiências e realizações. Um livro que irá encorajar muitas pessoas e famílias a concretizar o desejo de viajar. Embarque nesta sensacional viagem pelo Velho Mundo!

 “Aprendi que só o conhecimento, a fé em Deus, as atitudes e o acreditar em mim mesma podem superar a posição social que cada um tem, em qualquer parte do mundo”, diz Suzana.

Parte do valor arrecadado com a venda dos livros será doado a uma instituição filantrópica indicada pelos participantes ;-) Agende-se e vá até a embaixada da Beira-mar neste domingo próximo para um bate-papo com esta autora que tem muitas ideias para passar aos interessados em pegar a estrada!

SERVIÇO:

O que: Tarde de autógrafos com a autora do livro ‘Janelas para a Europa’, Suzana H. Ghisleni

Onde: Embaixada da Beira-mar

Horário: 17h

Quanto: Gratuita

Livro: “Janelas para a Europa: uma Viagem em Família”, de Suzana Ghisleni. Editora Bernúncia. 208 páginas, R$ 27.